16° Capítulo

6.5K 516 1
                                    

NARRAÇÃO: Crislayne

________Segunda-Feira — À tarde

Saí da clinica com o resultado do meu preventivo e a receita da mudança de remédio pra daqui há alguns meses, anticoncepcional é uma droga né quando você se acostuma com toda a rotina do remédio seu corpo começa a rejeitar e dar problemas. Passei numa lojinha próxima e comprei uma saída de maternidade e uma banheira na cor azul.
Comprar coisas de neném é tão gostoso, eu simplesmente amo, quando for a minha vez eu vou fazer à festa! Ainda não chegou minha hora, não fui privilegiada ainda e na verdade eu nem quero agora. O cuidado vai ser dobrado com essa troca para a cegonha não passar e me deixar um brinde lindo.

Parti para a casa da minha prima Evelyn, o neném dela está pra nascer por esses dias e eu tinha combinado de dar a saída.
Crislayne: Não aceito ele sair com outra roupa hein. -aviso me sentando no sofá.
Evelyn: Pode deixar prima, Heitor amou! -Falou embasbacada na roupinha tão minuscula.
Crislayne: E aí não está sentindo dor, contração, nada??
Evelyn: Não sinto nada, esse garoto quer nascer não prima, é preguiçoso igual ao pai.
Crislayne: Falando nele, e ele?
Evelyn: Está por aí, diz que vai ajudar, que vai arcar...vamos só ver né.
Crislayne: Vai sim, vai dar tudo certo! Fica tranquila, o pior já passou o desespero, nosso bebê vem aí!
Evelyn: Pois é, agora é só nascer.

Conversamos mais um pouquinho, mas logo me despedi e fui para casa e assim que cheguei o bonitão já estava lá.
Crislayne: Cheguei amor! -Digo assim qie entrei; dei um selinho nele- Fui lá na Evelyn levar as coisas do neném.
Leonel: O menino já nasceu?
Crislayne: Ainda não, está para nascer por esses dias. -Digo me sentando ao seu lado no sofá- Tô cansada.
Leonel: E o nosso, nasce quando hein? -Falou sério alisando minha barriga, cheguei a me arrepiei.
Crislayne: Quando Deus quiser! -Digo convicta.
Leonel: Com você tomando remédio fica difícil né... -Falou em tom de bronca.
Crislayne: Ih... Por que isso agora? Você nunca foi desses assuntos.
Leonel: Tô ficando velho e eu quero um filho nosso ué, aliás nossa filha; por que vai morrer seca?
Crislayne: Você quer que eu pare de tomar remédio? Hoje mesmo fui ao médico para trocar de remédio, se ainda não tivemos é porque Deus não permitiu, é tudo no tempo certo!
Leonel: Huumm... Então tá, espero que chegue logo essa tal hora certa mesmo.
Sorri por dentro em saber que ele quer um frutinho nosso, um bebê meu e dele, mas nesse momento melhor não né, se vier é benção será muito bem recebido e se não vier, continuo progredindo e alcançando nossos objetivos, que quando a criança chegar nosso tempo seja exclusividade para o nosso baby.

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora