Dispenso esses malditos pensamentos com aquela voz grave ecoando na minha mente, bem gostosinha de ouvir.
Leonel: É fácil falar de fora, dar palpite em relacionamento mas todo amor tem crise e todo casal tem desentendimento... -cantarolava e para completar ainda deu uma mordida na minha orelha, me arrepiei confesso- Mas confia em mim amor nem todo homem mente!Ele é um filho da puta, cretino, desgraçado, puto e acaba com a minha vida real! Infeliz!
Me virei pra ele bem séria, o encarei por longos minutos enquanto a música ainda era cantada.
Crislayne: Além de tudo é descarado, cara de pau, safado! Vacilão...meu, só MEU! -enquanto dizia dava uns tapas em seu braço e selinhos rápido, ele emendou num beijo puxando meu lábio inferior.
Ao terminar fui levada para tirar foto com a dupla, tende à essas mordomias havia até me esquecido.
Crislayne: Olha você é muito...sem graça! -Falei embolando a língua e ele nem aí pra mim.
Leonel: Bora, que daqui a pouco vamos ralar. -avisou.
Voltamos para aonde minha mãe estava e eu fui deixada lá, ele saiu mais uma vez. Simone apareceu, segurando um copo de caipirinha.
Simone: Nem foi falar comigo porra! -Disse, já chegou doidona.
Crislayne: Nem te vi amiga, estava justamente te procurando quando estava sóbria, agora não estou mais não. -confesso.
Simone: Nem eu!! Teu marido estar lá, vamos pra lá.
Com certeza fui, tô marcando juntinho igual juiz. Antes fomos no banheiro de um bar bem vazio, por sorte.
Simone: Aí tu chegou aqui e papum deu cara com ele pesadão? -perguntou rindo.
Crislayne: Infelizmente sim, que sujo me escondendo cara as coisas... -Digo sentindo pena de mim mesma.
Simone: Você não é boba Cris!
Crislayne: Eu só me faço de boba Sisi, ele vai se foder porque eu vou sufocar a partir de agora, depois dessa... Ele vai ver só!
Percebi que tínhamos parado só para conversar daqui a pouco eles surtam, fomos lá neles.
Leonel: Demorou por que? Estava aonde? -Disse me encarando de cara fechadona- Sabe que não é pra ir sozinha em lugar nenhum, qual foi?
Crislayne: Esqueci disso -respondo com ironia, rindo- Fui no banheiro ué, ih para com isso mô.Cortei logo, fiquei dançando com a Simone que estava soltinha e tomando várias chamadas do esposo e dando o cu como resposta.
Venero essa mulher!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Teen FictionEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...