84° Capítulo

4.4K 359 13
                                    

...

Eu bêbada?
Crislayne: Dentro do carro, hoje vai ter putariaaa... -cantarolei altão, rindo e rebolando.
Hoje, eu estou com um bonde lindo e pesadão, tem até umas meninas dessa favela daqui, hoje pode! Simone montou um cavalo branco de Whisky na nossa  mesa, e eu por enquanto estava bebericando cerveja.
Simone: Para na posição, fica de quatro e joga, joga o cabelo; vai Crissss joga! -berrava rindo.
Estávamos todas dançando, jogando cabelo, rindo... Dia muito alegre e por mais que eu não queria, precisava extravasar para esquecer...
Crislayne: Sei que tu é novinha e gosta de um conflito, por isso que agora eu vou querer jogar contigo... -cantarolei com o copo no ar.

Festa do Russão está o piru num espaço aqui mesmo dentro e estava bem cheio e o pau quebrando!!! Chamei a Karen para me levar no banheiro, ela é uma doida que mora aqui novinha gatíssima!
Crislayne: Vai na frente, que eu vou te seguindo. -Digo antes de irmos.
Dei meu copo para a minha mãe segurar e fui seguindo a menina olhando para frente, estava um tumulto e Karen parou pra falar com um bonde de garotas e ficou lá batendo boca ou brincando nem sei...
Crislayne: Deixa pra tirar as diferenças depois Karen, bora logo. -Falo apressando-a doida pra mijar.

Quando saí do banheiro e as doidas que ficaram de caôzada estavam na lá discutindo mesmo, quer saber? Meti o pé andando, mas uma das mina esbarrou no meu ombro e me peitou, eu dei logo um soco no ombro dela.
Crislayne: Qual foi piranha, está maluca?? -Digo incrédula, peitando-a.
— Maluca é tu, num fode! —Me empurrou.
Dessa vez o soco foi certeiro na boca dela mirei direitinho, ela tentou agarrar no meu cabelo, mas me puxaram, era minha mãe.
— Deixa essa doida pra lá, Bia. —Disse a menina que puxou ela.
Deusa: Já está arrumando confusão, Crislayne?
Karen: Tia foi a mina que quer arrumar confusão com todo mundo. - contou.
Simone: Vou tirar essa vagabunda daqui agora!!! Quem foi, fala o nome dela agora Karen. -suplicava bolada.
Karen: A Bianca da rua da escola, mona doida!
Fiquei pê da vida, quem ela pensa que é essa ordinária? Ah não. Já não basta ter o nome da piranha do cordão...
Simone: Já botei pra ralar o bonde todo e falei com o marido o porquê. -Avisou- Bora beber caralho!! FODA-SE AS PIRANHAS, QUEM MANDA NESSA PORRA É NÓS!
Ate voltei a curtir, mas essa piranha vai se resolver comigo, não vou deixar passar não.

Fiquei de cantinho dançando e bebendo quando o outro chegou, estranho era ele não estar aqui desde cedo, tô sentindo ele meio afastado
Leonel: E aí amor, gostou? -perguntou no meu ouvido; respondi com um Uhun.
Ele ficou atrás de mim acabando com a minha gracinha, puxa estava soltinha.
Russão: Vocês não desgruda né, caralho... Canta a Lili do mano. -zombou, quando se aproximou trêbado e sem camisa.
Crislayne: Se liga Russão, eu hem cismou comigo você.
Russão: Tô brincando doida. -Falou dando um beijo no meu rosto, me abraçou de lado, bêbado- Te adoro maluca, por cuidar benzão do meu mano.
Crislayne: Também chato...por fazer minha amiga feliz! Parabéns!!
Leonel me puxou pela mão senti que ele não gostou, estranhei, mas fiquei calada.

Por volta das 20h eu já estava bebissíma e Leonel me levou embora todo esquisito, não estava muito a vontade não. Fomos aproveitar só nós dois.
Crislayne: Ain, me fode! Gostoso!! -peço quase que sussurtando em seu ouvido, sentando horrores dando em seguida uma chupada em seu pescoço.
Nada melhor que fazer um amor gostoso após encher a cara de cachaça.

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora