A noite fomos para o fervo novamente, mas hoje levamos bebida de casa, vou ficar de boa hoje.
Eu e karen dançando todas às micaretas, as vezes vinha uns doido querendo me beijar esticando o pescoço e o Leandro, os encarava sérinho e metia um: qual foi parceiro, tá mexendo com mulher de vagabundo? Pior que amedrontava os caras que saíam doidos.
Crislayne: Valeu! Foi bom, adeus! Não vou chorar, nem vou me arrepender foi eterno enquanto durou, foi sincero o nosso amor mas chegou ao fim... -cantarolei berrando; os sentimento ficaram à flor da pele, àquela dor se fazia presente, sabe de quando uma música define suas emoções? Então, essa música mexe pra caraca comigo.
Jhully pediu para eu ir no banheiro com ela e fomos longe à beça até achar um lugar tranquilo.
Jhully: Eu vi tá, seus olhos cheios de lágrimas... -comentou
Crislayne: É foda mana, lembranças a todo momento...é inevitável!
Jhully: Sei bem como é amiga, já vivi algo assim parecido.
Crislayne: E fez o que para se livrar? -pergunto sérinha; sério, ainda não me curei, não me livrei...
Jhully: Pensei em mim, dediquei tudo somente à mim, me ocupei, conheci pessoas novas e hoje estou aqui disposta a embarcar com tudo a um novo amor, porque quanto mais a gente quebra a cara mais capaz de amar o próximo a gente fica! Claro que com algumas modelações e aprendizado, mais madura, disposta a fazer e agir difetente, mas sem perder a essência do amor, entendeu?!!
Crislayne: Eu não consigo...
Jhully: É assim mesmo por ser recente, mas você vai conseguir amiga, daqui háum tempo você vai esquecer e não vai nem sentir... Nada passa de uma hora pra outra.
Se existia uma bêbada pensativa em pleno carnaval, era eu...Estávamos voltando quando bati de frente com ninguém menos quê? Leonel. Meu coração quase saiu pela boca numa pulsação só.
Leonel: Quero falar contigo. -Disse logo, breve.
Crislayne: Todo dia você quer falar comigo, que saco! -desdenho bufando.
Jhully: Vai lá amiga rapidinho, eu te espero aqui Cris.
Decido ir mesmo receosa. Fui andando e cheia de medo de alguém nos ver assim. Paramos numa rua deserta e ele me encostou num carro lá e me beijou, fiquei surpresa e de início sem reação, mas não rejeitei muito pelo contrário, me entreguei, me rendi aos seus beijos... Não tem jeito não, vai ser sempre o melho beijo, a química perfeita, nascemos um para o outro; eu estava na falta desse beijo, era uma necessidade, falta dessa respiração e dessa pegada que nenhum outro tem, não que sejam ruim só que o meu marido é diferenciado d+++++.
Crislayne: Você não podia ter feito isso... -Falo, empurrando-o de leve.
Leonel: Volta pra mim Cris, estou te implorando... Na moral mesmo eu errei mô, eu fui errado em tudo, me perdoa por tudo que eu te diz, você é a mulher da minha vida rapá! Você não sabe o ódio que está dentro de mim em ver você com esse cara, suave esquento não... Você está solteira tem o direito de ficar com quem quiser, mas eu te imploro...volta pra casa? -Disse nervoso, ele pedia encarecidamente com um olhar triste.
Crislayne: Eu perdôo, por mais que eu ainda esteja fodidamente machucada, eu te desculpo.⁷uando eu voltar a gente conversa. -Falo me soltando dele e saindo dali logo
Leonel: Já é, essa foi a última vez que eu me redimi para você....Aagora é contigo. Te espero!Saí logo dali, correndo um tanto nervosa.
Não conseguia nem olhar na cara do Leandrozl, mas curti normal e bebi o dobro, cantando, pulando belíssima meu carnaval.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Teen FictionEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...