45° Capítulo

5.5K 381 6
                                    

NARRAÇÃO: Leonel

Uma distração com a mulher que sempre esteve do meu lado é sempre bem vinda, ela merece. Após uma horas cheguei no meu destino, uma ilha de Itacuruçá, só eu e ela. Tinha reservado um dia inteiro ficar por aqui com ela, faz um tempo que não curtia assim com ela, uma casinha na ilha só pra nós dois.
Crislayne: Aonde é isso aqui? Não estou reconhecendo. -perguntou ao sair do carro.
Leonel: Ih, se liga mas não se envolve não!
Peguei as coisas e as chaves, entramos na casa que era bem rustica e maneira.
Crislayne: Que legal! Vai me manter em carcere aqui? Porque é longe viu...
Caí na gargalhada, mulher bobona.
Leonel: Até que não é uma má ideia... Gosto de te manter em carcere perto de mim só. -Falo agarrando, a puxando para mim- Que aí eu faço o que eu quero.
Crislayne: Ah tá, sou propriedade tua não, pode tirar o cavalinho da chuva!
Leonel: Ah é, é assim? Bom saber...
Mordi seu lábio inferior com força e a beijei chupando sua língua.

Por um lado estou me sentindo até culpado por está envolvendo a minha mulher nessa depois de tudo que ela já fez por mim. Me lembro como se fosse hoje quando eu tive um edema pulmonar, tive que ficar aparelhado no hospital e ela estava lá de fora todos os dias, quando eu tinha as convulsões era ela que estava sempre. Quando eu entrava nessas crises do efeito da Cocaína, na minha cabeça passava um pequeno filme de tudo o que vivi com a Crislayne, pensava que se eu morresse eu a deixaria e eu não queria viver numa vida em que ela não estaria, eu pedia muito a Deus pra me sustentar, me deixar de pé para enfrentar o que fosse para viver novamente uma outra vida com a minha mulher e assim ele fez... Não é brincadeira não, tô aqui hoje vivão! só que eu falhei na missão de me manter afastado de tudo aquilo que me derrubou, eu agi covardemente comigo mesmo e com quem zelava por mim, eu fui egoísta confesso, esqueci de casa e só pensava nos problemas que eu tinha nas minhas costas, nos problemas em que eu era o chefe, só eu podia resolver.

Caí
mas me levantei
e dessa vez não vou fazer igual no passado
Vai ser diferente!
E se caso não for, eu falhar nada mais justo que o castigo que eu mereço.

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora