166° Capítulo

3.9K 314 6
                                    

Narração: Crislayne

O amor aqui fez morada e construiu uma realeza! Meu mundinho cor-de-rosa mais lindo da terra!!  Minha prin hoje foi fazer o ensaio new born, ficou uma gracinha mamãe morreu de amores.
Assim que cuidei da bebê e pus pra dormir, fui cuidar de mim que estou me recuperando aos poucos, a pior parte são esses ponto que tirei ontem. Ser mãe é uma tarefa que a gente aprende sem ajuda de ninguém, coisas que jamais imaginei fazendo e hoje faço, sem ninguém me instruir.

Leandro também é um ótimo pai, só não dá o peito porque não tem leite. Às vezes ela chora tanto comigo e só para quando Leandro pega, incrível! Neném mais mal criada de mãe!
Meu telefone tocou e era Lidiane.

Início de ligação
Crislayne: Oii amor!! -Digo toda animada.
Lidiane: Oi Cris, tudo bem? Eu posso ir ver a bebê? -pediu toda murcha.
Crislayne: Claro que pode né?!! Ainda pergunta?
Lidiane: Ah sei lá né, tem gente que não gosta.
Crislayne: Nada a ver, é claro que você pode vir Lidi.
Lidiane: Tá bom, beijos.
Fim de ligação
Povo tem cada uma, comigo não tem essa palhaçada não ainda mais com quem é família, pra sempre minha cunhada!

Até quero conversar com ela sobre umas coisas, questão de trabalho dela. Assim que ela chegou me abraçou e chorou... Respeitei o momento dela, não entendi, mas respeiteo.
Lidiane: Não é fácil essa vida... -Dizia limpando o rosto- Cadê a Esther?
Crislayne: Está lá no quarto, vai lá.
Fomos lá, ela lavou as mãos e pegou minha bebê no colo. Ficou por um bom tempo, eu fui até fazer comida.
Crislayne: Quero falar contigo a respeito do divórcio, quero que você bote pra correr os papéis pra mim, será que tem como?
Lidiane: Léo é foragido né, vou ver pra você se tem como em não prejudicar ele.
Crislayne: O foda é algum dia eu me prejudicar com isso, ser chamada pra depôr essas coisas, ainda mais agora que eu tenho a bebê, morro de medo!
Lidiane: Acho que não... Agora ele vai sossegar.
Crislayne: Você diz né; um homem que teve tudo para ser feliz, mas preferiu a porra da vida errada de novo.
Lidiane: Tem gente que aprende com os erros e outros acham correto errar, ele prefere assim vai ser castigado até o fim, infelizmente.
Crislayne: Isso aí, eu tenho pena de vocês, que ele só tem a você e teu irmão, ainda bem que tem o bebê para desacelerar ele um pouco.
Lidiane: Pois é, a gente sofre né?!! Cris, não mudou por você e nem pelo filho, tu acha que muda mais com o quê?
Crislayne: Sei lá, eu ainda acredito naquela mudança por mais que demore, muda sim.
Lidiane: Você acha, tua esperança é única que não morre...

Papeamos bastante, ela estava um pouco abatida, feição estranha e para baixo o oposto do que costumo vê-la.
Crislayne: O que houve hein, te conheço.
Lidiane: Ah Cris... Deixa pra lá, depois a gente conversa sobre isso, não quero te preocupar.
Crislayne: Fala cara, eu já estou preocupada, você não é assim Lidiane.
Lidiane: Depois, não estou preparada ainda.
Ela me entregou a Esther e foi embora.
Leonel já aprontou alguma, tenho certeza ou falcão, esses homens só prestam pra isso.

Minha mãe me chamou no zap pra saber da Esther, um amor só.

WhatsApp Messenger // Rainha 💕

"Cadê as fotos de hj?"
Eu: Só recebi uma, ainda não saíram não.
Eu: A flor mais linda que vocês vão ver hoje!!!

"Como vovó amaaaa, iti malia!"Amanhã vou aí ver vocês"Eu: Tá bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Como vovó amaaaa, iti malia!
"Amanhã vou aí ver vocês"
Eu: Tá bom.
"Preciso te contar uma coisa..."
"Léo perdeu e perna numa operação das forças. Está até em coma, amanhã vou lá visitar ele.
Eu: Que isso, é sério? Como assim mãe?
"É verdade. Eu não ia brincar com uma coisa dessas né Crislayne, amanhã te conto melhor."
Eu: Tá bom.

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora