Hoje sexta-feira, cá estou eu organizando uma festa para o meu amor, mesmo ainda não podendo fazer muito esforço eu faço as coisas de pouco em pouco.
Ontem, o Leandro, me contou o motivo dele nunca ter comemorado o aniversário dele, e eu com esse meu coração enorme que adorar sofrer a sofrencia dos outros, me prontifiquei em fazer a primeira festa da vida dele.
Vai comemorar SIMMM!!
Organizei no terraço de casa mesmo, só que na fa favela, e hoje ele está em outra comunidade fora da Maré, vai dar pra fazer tudo direitinho como eu desejo. Deixei minha sogra com o pessoal do provençal e fui para o salão.
Já deixei avisado o pouco do nodso pessoal que vão vir, Leandro de poucos amigos, certo está ele!!Ontem conversando com o meu grupo, o Patrick, me contou o motivo do afastamento de Karen, e...deu nada! Pra mim é pouca merda, ela não pode é comer o meu atual porque o meu ex, amorrr eu dou de troféu pra elas!!! Na primeira rasteira elas metem o pé, não aguentam a pica no cu não, mas querem se aventurar. Não me abala não, mas é até melhor mesmo ficar distante de mim porque quem come o ex, para comer o atual pouco custa e ainda mais que homem é bicho cretino, não se pode confiar principalmente se deixar próxima, eu hem mato os dois!!
Affa Minha nega Lidi, não vai poder vir porque está cuidando do irmão dela e eu a entendo completamente; ele esbanjou tantas mulheres em farra, putaria, sacanagem que na nessas horas que é preciso mesmo ter uma para o amparar ele não tem ninguém, só arrumou mulheres para momento e na dificuldade só a irmã esteve presente. É assim que acontece, com quem não valoriza a de fé, chega uma hora que perde todas!!
Eram 23h, quando o pessoal começou a chegar e eu fui me arrumar porque a mulher do cara estava o gongo! Antes parei para dá mamar para a minha Esther, que estava de colo em colo, tadinha da minha filha.
Deusa: Nossa Cris, você tem um ótimo gosto! -comenta observando tudo prontinho.
Crislayne: Eu sei mãe. -respondo convencida, sorrindo sem jeito.
A bonitinha arrotou e eu arrumei ela que também que irá ficar conosco, claro!To me sentindo tão contente que parece que estou realizando um sonho meu. Leandro chegou mesmo para mudar à minha vida, que antes eu não tinha ânimo de nada disso e hoje me sinto revigorada, bem mais forte abrindo até minha casa para festas!!
Meu preto merece!!Lê chegou e eu fiz a linha que estava arrumada porque iríamos pro baile.
Pelé: Fui pego hoje. -contou enquanto colocava o cordão que eu mandei fazer, temático a festa.
Crislayne: Não brinca amor, como ?
Pelé: Indo pra lá né, perdi um dinheiro fodido.
Crislayne: Caramba! E agora? Já é a segunda vez Leandro... -Digo preocupadíssima.
Pelé: Vou parar de dá mole, mas enquanto eu tiver dinheiro eu vou comprando a minha liberdade. -Falou serenamente, me deixando preocupada.
Crislayne: Mas não é assim não, Leandro... Até quando isso? Quero ver se te pegam pra valer, quero só ver.
Pelé: Fica tranquila, que você nunca vai me ver atrás das grades.
Crislayne: Nunca diga nunca!! E se eu tiver que ver, infelizmente vou ver e vou estar com você. -Digo com um certo receio, o abracei; agora mais essa, só o que nos faltava.- Vamos logo, antes que eu desista.•••
Quando ele subiu e viu o pessoal ficou todo sem graça, abaixou logo a cabeça e em seguida cantaram parabéns, desarmei com o homem.
Crislayne: Agora você não vai poder dizer que nunca teve uma festa, eu fiz para você! -Digo baixinho.
Pelé: Tu é uma filha da puta, tramou nas minhas costas né?!
Crislayne: Você não iria deixar eu fazer mesmo, pensa pelo lado positivo amor!A festa rolou solto, mandei levarem os filhos dele pelas 02h da manhã, Esther dormindo com a Clara, só adulto na festa e os cara da favela tudo presente, o baile deve estar uó!
Joguei a raba pata trás sarrando no Lê.
Crislayne: Então vai sensualizando e vem subindo de vagar, empina essa raba e pode começa a jogar... -cantarolei rebolando olhando pra ele; geral quebrando tudo que até o DJ do baile eu arrastei porra! Peita não!
As meninas na maior jogação e a Lidiane apareceu do nada já dançando, formando o nosso bonde, ah que saudsdes!! Quebramos tudo mesmo.
— Vai ficar chapada e vai voltar depois da hora, toma, toma, toma, toma, toma sua gostosa! —Geral cantando junto.
Eu não estava bebendo ainda por conta da neném, mas eu curtia igual, bem porra loka!Deixei o pessoal um pouco e fui dar atenção para o meu amor um pouco, minha mãe avisou que iria dormir e deu o aval que se eu quiser ir para o baile ela fica com à neta.
Pelé: Ou maluca? -chamou, me puxando pela cintura- Chega aí, quero te dá um papo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Подростковая литератураEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...