Narração: Crislayne
Tinha acabado de acordar e notei logo que o Leandro não estava.
Ainda estamos em Fortaleza, não direto, pera aí. Viajamos à beça e sem pressa de nada, ficamos dois meses em fortaleza diretão, voltamos para o RJ pelas pendências de nossas vidas, ficamos seis meses por lá, assumimos um relacionamento e uns dois meses depois viajamos para Foz do Iguaçu, aproveitamos bastante as cataratas e conhecemos Argentina, Paraguai... E no mês passado viemos para cá novamente só porque amamos e o tempo está proporcionando.
Sou mulher de sorte, consegui me livrar das fornecedoras de gelo e guardei o dinheiro numa conta minha e não uso para nada. A loja da pista eu dei para a Lidiane construir a advocacia dela, não era meu, então me desfiz. Não quero nada de ninguém, só quero o que for meu, não quero nada conjunto com ninguém, nunca mais!!! Eu e Leandro, nem moramos juntos sou eu na minha casa e ele na dele, mentira é ele na minha direto!! Eu comprei uma casa na pista para mim e estou para comprar um apartamento em um condomínio aí também, porque teto é tudo e nunca é d+.
Leandro sai e me deixa sozinha, maior sacanagem, estou cheia de fome e muito sono ainda... Não demorou muito ele apareceu.
Crislayne: Estava aonde? -pergunto; notei logo o seu semblante preocupado e aéreo- Aconteceu alguma coisa?
Pelé: Meu filho caiu da laje. -contou aflito.
Crislayne: O quê?? Vamos pra lá agora!!
Pelé: Já vi isso, amanhã a gente vai com calma.
Crislayne: Fica assim não amor, vem cá. -Digo o puxando- Ele vai ficar bem.
Pelé: Laje altona cara, que isso... Vou matar aquela desgraçada, papo retão.
Permaneci quieta, eles que são brancos que se entendam!Minha relação com o Leandro é de muito companheirismo e lealdade, ele fecha comigo e eu fecho dez à dez com ele, é tudo recíproco! A nossa relação veio no momento em que eu mais precisava e estamos aí firmes. Dei um basta no passado e faço questão de não me lembrar de absolutamente nada!
Fiquei dando atenção para o meu preto que estava muito mal, abatido.
Crislayne: Por que você sai todo dia sem mim?
Pelé: Porque quando eu vou você está dormindo ué! Você só dorme ultimamente Crislayne.
Crislayne: Vamos na praia?! Vou me arrumar.
Tomei um banho e me arrumei, assim que chegamos nos sentamos num quiosque.
Crislayne: Não gosto de ver você assim não...
Pelé: Você quer que eu fique como? -perguntou todo grosso.
Crislayne: Também não precisa me atacar não, eu hem só quero te ajudar caramba.Fiquei bolada e voltei pra casa, até entendo o seu lado é o filho dele, mas não precisa me tratar mal e nem descontar nada em mim. Peguei o celular e olhei o grupo, foto da Lidiane com o bebê do Leonel, benza Deus ele é lindo! Minha mãe estava me ligando...
Início de ligação
Crislayne: Oi mãe, fala.
Deusa: Oi meu amor, como você está? Estou morrendo de saudades.
Crislayne: Também tô. -Digo prendendo o choro- Amanhã eu volto pro Rio.
Deusa: O que houve minha filha? Você está com uma voz estranha.
Crislayne: Não sei... -murmuro, em seguida caí no choro.
Deusa: O que houve Crislayne? Brigou com o Leandro?
Crislayne: Não...amanhã a gente se fala, te amo!
Fim de ligação
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Подростковая литератураEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...