Cheguei a recepção e falei o que eu desejava.
— O que você é dele? Por que acompanhante ainda não chegou.
Crislayne: Sou casada com ele. -Falo segura, mostrando minha certidão de casamento.
Fui liberada e entrei no quarto.Meu coração ficou apertadinho ao vê-lo naquele estado. Doeu tanto, que me fez chorar...
Crislayne: Deus é contigo, mais uma vez ele não te entregou a morte... Você é abençoado demais como você diz, guerreiro, filho de Deus! Você vai superar mais essa e ser muito feliz com seu filho, eu creio! -Digo baixinho, murmurando, chorando.
Não fiquei muito ali, eu estava me sentindo mal pra caramba e fui logo embora que minha filha precisava de mim.O único sentimento que senti ali foi o perdão e a leveza da consciência, como se tudo estivesse resolvido entre nós, vomo se toda magoa passasse... Eu fiz o possível e o impossível para nunca vê-lo nessa situações e aonde ele chegou? Tenho sã consciência de que eu não tenho culpa de nada, juro que pensei que fosse me sentir culpada por ele estar aqui dentro, mas não, eu não senti absolutamente nada. A minha missão com ele foi cumprida e encerrada.
Assim que cheguei em casa tomei um banho e peguei a minha filha e minha mãe conversava comigo sobre o Leonel.
Crislayne: Tenho pena da Lidi e do Lincoln. Só!
Deusa: É, a gente paga por tudo que cometemos nessa vida, infelizmente...Minha mãe e Clara, passaram o dia inteiro com a gente e só de noite foram embora, na hora que o Leandro chegou. O cara me deixa mais sozinha que tudo e ainda que bater neuroses, vai entender né!? Jantamos conversando normal sobre a Esther, o nosso único assunto ultimamente, ele disse que as crianças estão doidos para ver a irmã logo...
Lavei a louça e fui me deitar, o bonito já estava deitado e olhando para o teto.
Crislayne: Leandro? -o chamo; ele me encara- Eu não quero ninguém além de você, é contigo que eu estou e é com você que eu quero ficar... -confesso com toda sinceridade- O passado não me interessa mais, eu quero viver o meu presente e ele já começou!Pelé: Já é pô, porque é ruinzão conviver com uma pessoa que os sentimentos dela é de outro. -Dizia com frieza.
Crislayne: Eu jamais vou fingir sentimentos, não é do meu caráter ser assim; se eu demonstro é porque é verdadeiros e se um dia eu não sentir mais nada eu vou pôr tudo na mesa porque eu sou mulher pra caralho pra isso; não vou fazer com ninguém o que fizeram comigo.
Pelé: Eu sei cara...mas é foda... -Falava como se tivesse confuso.
Crislayne: Então você nunca mais fale para eu ver o que eu quero pra minha vida ou me decidir, porque se estou contigo a minha decisão é essa!
Pelé: Desculpa, eu me equivoquei. -pede se virando para mim- É que eu não quero te perder Crislayne, papo reto...
Crislayne: Você não vai me perder! A não ser que você contribua com isso.
Para acertar essas contas, nos beijamos tranquilamente.Eu eu abri mão de tudo porque oportunidade de voltar eu tive, mas eu não quis e preferi viver com outra pessoa que no caso foi ele e é com ele que vou ficar até Deus quiser e a gente se aguentar.
O que passou, passou e não volta mais!
Sem sombra de dúvidas.
Sem chances.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Teen FictionEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...