Reconciliação & fofoca

5.8K 324 226
                                    

Oiiii, fiquei muitoo feliz com os últimos comentários e de saber que vocês tão gostando da fic ❤️ então lancei mais dois kkkkkkkkkk obrigadaaa por lerem ❤️

Desabafei tudo que eu tinha pra falar e chorei tudo que tinha pra ser chorado enquanto Lupe ouvia quieta fazendo carinho no meu cabelo.

-Não sei o que te dizer, além de falar que ele foi um babaca. Ele não tinha direito de falar assim com você.

-Por que ele agiu assim? Ele nunca nem foi grosso comigo.

Ela suspira assentidno. Me levantei do seu colo a encarando.

-Gavi fica furioso quando perde jogos, Aninha, ele deve ter acabado descontando em você e... Acho que tem um pouco de ciúmes no meio disso. Você sabe como jogadores são provocadores, Gavi já devia estar com ciúmes e todos eles mexendo na mente dele falando de você. Você não lembra do Zidane dando uma cabeçada porque o cara falou da irmã dele? Gavi perde a cabeça facil com essas coisas. MAs não é desculpa, é bom que ele venha com um grande pedido de desculpas pra você e nunca mais te trate assim.

-Você acha que ele realmente pensa que eu to com ele pra ficar próxima de outros jogadores? Que eu sou uma interesseira?

-Claro que não, a última coisa que você quer é ser vista com ele- ela da risada de leve- Gavi sabe disso, ele falou da boca pra fora, não fica com isso na cabeça. Vai tomar um banho quente, tira essas roupas molhadas, vou fazer algo gostoso pra gente jantar vendo um filme, pode ser? Pra você esquecer esse surto do Gavira.

Assenti ainda meio cabisbaixa. Tomei um banho demorado tentando lavar minha alma um pouco e coloquei um pijama mais quentinho. Penteei e sequei meus cabelos e finalmente sai do quarto indo pra sala.

E encontrando quem eu não queria ver hoje: Pablo Gavi.

-Eu falei que não era a melhor hora, mas ele entrou mesmo assim- Lupe se justifica levantando do sofá- eu vou pra cozinha olhar a janta.

Como a grande chorona que sou, assim que meus olhos encontraram os de Gavi, voltei a chorar.

-Eu sei que você pediu um tempo, mas a gente pode conversar?

Assenti de leve e sentei ao seu lado no sofá.

-Aninha, me desculpa pelo jeito que eu falei com você no vestiario, eu não devia ter falado aquelas coisas. Você não merecia. Eu descontei a raiva do jogo em você que só tava lá pra me apoiar.

-Eu nunca te pedi nada, Gavi. Nunca sai expondo você em rede social, nunca pedi pra ir jogo ou pra você me apresentar ninguém. Eu não sou interesseira ou maria chuteira- expliquei séria cruzando os braços.

-eu sei. Eu sei. Eu tava irritado e falei aquilo pra te magoar. Foi errado. Você não é nada do que ue te falei. Me desculpa, isso não vai mais acontecer.

-Eu sei que você não gostou como eu agi e sinto muito se ficaram te enchendo em campo por isso, mas você me humilhou, Pablo.

Limpei as lágrimas que insistiam em escorrer pelo meu rosto.

Ele me puxa pra sentar em seu colo e me abraça forte afagando meus cabelos enquanto eu choro um pouco ainda.

-Desculpa, linda. Isso nunca mais vai acontecer, eu juro. Me desculpa. Não queria te deixar assim. Me desculpa mesmo, eu passei completamente dos limites.

-Se você falar assim comigo de novo...

-Eu não vou- ele beija minha testa- eu não vou, eu juro que não vou. Eu perco a linha nos jogos e descontei na pessoa errada, não vai mais acontecer.

O Jogador e a brasileira- GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora