Ligação misteriosa

1.9K 194 198
                                    

Capítulo extra hoje porque milagrosamente consegui um tempinho livre 👀 espero que gostem! O proximo deve sair só amanhã a tarde ❤️ comentem bastante pq vem coisa boa por ai...

ANINHA

Agradeci mil vezes a Alejandro por ter me ajudado nesses dias e mesmo ele insistindo que eu poderia ficar o tempo que quisesse em sua casa, sabia que o melhor era sair de lá.

A gente quase ficou naquele dia e ainda mais sabendo que ele chegou em mim, me parecia que as coisas iam tomar um rumo errado se eu continuasse ali e isso daria muito errado. Tanto por eu não me sentir ainda 100% pronta pra ficar com outra pessoa quanto por Isa ser minha amiga.

Peguei minhas coisas a noite em seu apartamento e já levei tudo pro hotel. Mesmo não querendo admitir, a ideia de Pedri era perfeita! Ter um quarto só pra mim ia me fazer bem e aquele hotel era lindo e nada é mais gostoso do que cama de hotel. Simplesmente.

Me joguei preguiçosa na cama e agradeci por as coisas estarem se encaixando aos poucos. Uma boa noite de sono era tudo que eu precisava.

(...)

Imaginei que voltar pra faculdade depois de tantos dias longe ia ser algo bom. Mas aquele lugar estava parecendo mais uma escola de ensino médio. Assim que pisei nos corredores comecei a perceber os cochichos, pessoas apontando, pessoas rindo.

Respirei fundo e tentei ignorar tudo mesmo sentindo vontade de sair correndo.

Avistei Cecilia conversando com um veterano e me segurei pra não correr em sua direção e a abraçar forte. Estar sozinha estava sendo horrível.

-Ceci! Oi!- cumprimentei animada.

O veterano me encara de canto e vai embora sem dizer uma palavra sequer.

O que caralhos ta rolando e eu não to sabendo?

-Ana! Oi!- ela sorri amarelo- preciso ir pra minha sala- começa a andar pelo corredor, mas eu vou atrás.

Isso tá muito estranho.

-O que foi? Por que ta todo mundo me tratando tão estranho?- perguntei segurando seu braço.

Ela suspira me encarando desconfortável, ela olha pros dois lado e me puxa mais pro canto.

-Qual é, Aninha? Você é uma pessoa basicamente pública agora. Acha que os boatos que você traiu Gavi com Antony não iam chegar aqui? E que isso não ia piorar completamente depois que descobriram que você e Alejandro estão juntos? Francamente, Aninha, o que você tem na cabeça? Bela era sua amiga! Nunca pensei que você fosse uma talarica.

Abri minha boca em completo choque. As pessoas achavam que eu era uma vagabunda basicamente, então.

-Eu não trai Gavi, nunca nem fiquei com Antony! E obviamente não fiquei com Alejandro, nunca faria isso- tentei me justificar chateada.

-Aninha- ela ri debochada- não precisa mentir pra mim, todo mundo já sabe, não muda nada você assumir ou não. Várias pessoas viram você saindo e entrando na casa dele com ele, inclusive viram seus stories que já eram bem explícitos sobre vocês dois.

Ela me encara com tanto desprezo que até dei um passo pra trás.

-Ceci, eu nunca faria isso! Eu sai da casa com Lupe depois que briguei com Gavi e Ale deixou eu ficar com ele por uns dias, só isso. Só saímos pra beber aquele dia pra tentar me animar, não ficamos!

Ela balança a cabeça não acreditando em uma palavra sequer do que eu disse.

-Não é pra mim que você tem que arrumar desculpas. Mas se for falar com Isa, arrume desculpas melhores, ela não vai cair nesse seu papinho mentiroso- ela vira de costas pra mim e vai embora.

O Jogador e a brasileira- GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora