Fé nas surtadas

2.1K 221 342
                                    

Bom dia kkkkk como está o coração de todos vocês? Kkkkk aquii esta o prometido capítulo: com meta de 160 comentários pro proximo

ANINHA

Existem vários estágios do luto e vários estágios de um término. De alguma forma durante o curto percurso de 20 minutos entre a cafeteria e o ct do Barcelona, eu passei de negação, pra depressão e agora estava em raiva.

Muita raiva.

Eu estava tão possessa que nem pensei direito antes de entrar no CT do Barcelona, hoje Gavi ia se arrepender de ter me dado credencial para entrar a hora que quisesse lá. Eles já deviam estar nos minutos finais do treino quando eu desci do carro e andei firme até a quadra onde ouvia os gritos de Xavi.

Ele estava de braços cruzados perto da entrada olhando os jogadores, mas desvia o olhar pra mim quando me aproximo.

-Oi, Ana, Gavi não falou que você vinha hoje- ele olha o relógio- ou veio buscar ele? Falta 3 minutos pro treino acabar.

Olhei para Xavi que era um ídolo da minha infância e lamentei a cena que ele veria. Eu nem me atrevi a olhar pro campo porque sabia que assim que meu olhar cruzasse com Gavi, eu ia pra cima dele. Eu olhei para o contrato na minha mão que a esse ponto estava amassado e deformado e respirei fundo.

-Xavi, não sei se Gavi te contou que minha mãe é fã do Barcelona e que eu torço desde criança também.

-Não contou- ele me olha estranho- mas que legal.

-To te falando isso porque eu realmente te admiro e respeito muito tanto como jogador e como técnico e eu lamento muito a cena que você vai presenciar em breve.

Ele me analisa por um momento com uma expressão preocupada. Eu devia parecer uma louca descabelada com uma expressão furiosa e os punhos fechados.

-Pelo amor de deus, você vai matar o menino Gavi?- ele me encara um pouco assustado.

Melhor não dar ideia, Xavi.

Pensei por um segundo sobre a possibilidade, mas eu sabia que ele era um jogador caro, não queria dar tal prejuízo pro Barcelona.

-Não, mas eu vou agredir ele- admiti sincera.

Ele desvia o olhar pro campo provavelmente olhando pra Gavi e depois volta pra mim.

-Ele fez uma merda muito grande?

-Uma tão grande que nem em mil anos eu pensaria sobre- contei com a voz levemente embargada.

Xavi suspira cansado e assente.

-Tá, mas não lesiona ele, não. Tem jogo no meio da semana.

-Pode deixar, não quero te prejudicar ou prejudicar o time. Só o Gavira mesmo.

Xavi assente e apita gritando que o treino tinha acabado. E então eu me atrevo a olhar pro campo e meus olhos acham ele rapidinho. No meio de campo caminhando despreocupado ao lado do Pedri e perto do Dembele, Raphinha e Ferran.

Toda a raiva que eu guardei contra o empresário dele, toda a humilhação, todo o sentimento, vieram a tona de uma vez. Eu nem raciocinei, quando eu pisquei eu já estava andando rápido em sua direção com lágrimas descendo agressivamente pelo meu rosto.

-Oi, linda, não sabia que você...- ele começa sorridente, mas eu não deixo ele terminar.

-Você ta maluco, Pablo Gavira? Você ta achando que é quem, porra?- joguei o contrato com força em seu peito.

Pedri parou petrificado e percebi que mais gente ao redor parou também.

-Amor?- ele pergunta confusa.

O Jogador e a brasileira- GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora