Expectativas

1.8K 183 256
                                    

Oii, acabei repensando e postei mesmo sem ter batido as metas, a meta de comentários pode parecer boba, mas é um jeito que eu encontrei de me manter motivada a fazer a fic, mas já que o capitulo já estava pronto, achei que era melhor postar de uma vez. Enfim...

Esse e o proximo capitulo são mais longuinhos e tem muita polêmica 👀

O proximo já está feito porque fiz os dois juntos e só dividi no fim pra não ficar muito grande, então assim que a meta de 200 comentários for batida, eu já posto o próximo. Beijos, espero que gostem!

ANINHA

Tomei coragem e cruzei o portão apenas focando em chegar até a sala de aula e torcendo pra não ter esquecido o caminho nesse meio tempo. Percebi os olhares e alguns cochichos, mas apenas foquei em ignorar e seguir em frente.

A aula não foi das mais difíceis, mas depois de tanto tempo sem pensar em medicina parecia que tudo estava em grego de novo. Eu ia ter um bom trabalho pra tentar salvar meu semestre depois de tudo que rolou.

Sentei na fileira do canto mais pro meio e consegui ignorar os olhares pra prestar atenção em tudo ao máximo. Assim que o sinal toca e o professor sai da sala, eu me deparo com um pequeno problema: onde eu ia ficar nesses 30 minutos?

Sinto uma mão em meu ombro e quase grito de tanto susto.

-Aninha! Quanto tempo! Achei que até que você tinha trancado o curso, como você ta?- Cecilia surge fofa me lançando um sorriso.

Ela não me odiava mais? Será que Bela também estava de boa comigo?

-É... Me afastei um pouquinho, mas agora voltei- sorri amarelo- to bem e você?

-Bem também. Vem, vamos pra fora. Temos um mês pra nos atualizar- ela aponta pra porta.

Guardei minhas coisas um pouco apressada e a segui para fora da sala. Pelo menos meu problema foi resolvido.

Cecilia me guia até o jardim da frente e logo aponta pra um banco com duas outras meninas da nossa sala: Laura e Diana. Nunca conversei muito com as duas, mas pela empolgação de Cecilia, acho que as três ficaram bem amigas nesse mês.

Será que é isso? Cecilia também brigou com Bela e por isso está de boa comigo?

-Aninha! Querida, que saudades! Como você vai, best?- Laura se levanta me dando um abraço excessivamente carinhoso.

A encarei olhando torto, mas sorri de lado tentando ser simpática. Que animação que ela tava sendo que nunca trocou duas palavras comigo o ano todo.

-Aninha estava prestes a me contar do seu sumiço de um mês- Ceci avisa e me encara na expectativa.

Muito ruim lançar: surtei quando terminei com meu jogador gostoso, tomei processo do meu abusador e quase fui de arrasta pra cima por causa da anorexia?

Talvez seja muito pesado.

-Não sei bem por onde começar- sorri sem graça.

-Pode começar falando do seu boy! Você e Gavi voltaram mesmo, né? Ai, fiquei tão feliz, torcia suuuuper por vocês- Diana bate palminhas de entusiasmo.

Ok, elas eram um pouco estranhas, mas no momento não podia me dar muito o luxo de escolher companhias.

-Obrigada, eu acho. Bom, nós... estamos tentando de novo- tentei definir o que nem eu sabia definir- ta bem gostoso. Amo acompanhar eles nas aventuras futebolísticas. Sempre fui fã do Barcelona desde criança e...

-Vocês estão fechados de novo, então?- Laura me corta curiosa.

Dei de ombros.

-Fomos feito pra ficarmos juntos. Sempre vamos nos atrair- respondi sem responder porque novamente não tinha resposta concreta sobre isso.

O Jogador e a brasileira- GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora