Sai mais cedo da aula da manhã e fui buscar Gavi no treino, os pais dele ainda não gostava que ele saisse por ai dirigindo até realmente ter sua carteira, então ele ainda ia e voltava com Pedri a maioria dos dias.
Gavi tinha me conseguido uma credencial pra conseguir entrar de carro e andar pelo CT o que eu achava a coisa mais maravilhosa do mundo. Me sentia a própria jogadora cara.
Mandei mensagem pra Gavi e em poucos minutos vejo ele e os outros saindo e indo até seus carros. Ferran, Pedri e Ansu andavam ao seu lado e vieram em direção ao carro.
-Gavi, pelo amor de deus, termina de fazer suas aulas de autoescola logo- Pedri zoa.
-Bom dia, Aninha, ainda não cansou de ser uber do Gavi?- Ansu brinca acenando pra mim.
-Ainda não, mas vou começar a cobrar a gasolina, sabe?- Gavi revira os olhos e se despede deles entrando no carro.
-Brigada por me buscar, minha linda- ele me beija.
Sai do ct dirigindo para almoçarmos em algum lugar.
-Você não tem jogo domingo né? Só sábado de manhã- ele assente- ótimo, já sei o que faremos sábado a noite- comemorei animada.
Paramos no farol e eu puxo uma sacola do banco de trás e o entrego.
-Presente e planos? E você drigindo? Estamos virando um casal muito moderno- ele pega a sacola e abre.
-É o melhor presente que eu poderia te dar, carinõ.
Ele retira a camiseta e me olha estranho.
-Uma camiseta do flamengo?
-SIM! Sábado tem a final da libertadores e nós vamos assistir juntos o Flamengo ganhar do Athletico Paranaense. E você vai ter que torcer que nem eu torço pro Barcelona. E depois, vamos beber pra comemorar- explico meu brilhante plano.
Ele encara a camiseta vermelha com seu nome e número. Parecia um pouco dividido.
-Eu não uso uma camiseta de time que não seja do Barcelona desde os 13 anos- ele suspira- mas ok, por você eu uso até uma camiseta do Real Madrid.
Maior declaração de amor não há.
(...)
GAVI
Convencemos Pedri e Lupe a se juntar a nós pra assistir o jogo. Lupe como sempre não gostou muito, mas Aninha insistiu dizendo que era muito importante pra ela e Lupe concordou. Ela arranjou uma blusa pra Pedri e Lupe também, não sei como ela arranjou isso em Barcelona, mas lá estávamos nós todos juntos pra assistir o jogo.
Aninha não conseguia segurar a emoção e estava tagarelando sobre o time, seus títulos e sobre como ela amava o Gabigol e que ele com certeza marcaria o gol de vitória. Apenas assentimos e fingimos entender tudo que ela falava. Ela fez diversas caipirinhas e eu e Pedri concordamos em beber bem hoje também já que tínhamos ganhado o jogo de manhã e também merecíamos uma comemoração.
Antes mesmo do jogo começar a Aninha já estava claramente meio alterada e eu e Pedri tratamos de tomar 3 shots pra tentar acompanha-la.
-Se a gente ganhar, a gente vai contra o Real Madrid na final! Quer dizer, tem um time no meio, mas eu sei que a gente chega na final. A gente vai acabar com o Real Madrid- ela grita animada- igual vocês vão na supercopa! Vai ser lindo, lindo, lindo!
Ela sobe no sofá e se joga em cima de mim agarrando as pernas ao redor da minha cintura. Dei risada e a segurei firme.
-O jogo vai começar- Pedri anuncia olhando a TV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador e a brasileira- Gavi
FanficQuando Ana se muda para Barcelona para terminar sua faculdade de medicina ela estava aberta para tudo que o destino lhe reservava, só não imaginava que o que lhe esperava era um marrento jogador de 18 anos do Barcelona que reviraria seu mundo. A ima...