Um capitulo descontraido pra vocês hahaha. Meta de 150 pra postar o próximo amanhã de manhã 👀👀 espero que gostem
Eu não queria nem olhar pra cara do Ferran e agora seria obrigada a olhar pro Ferran, pro Raphinha e pro Antony. A sorte não tava comigo mesmo.
-Sério, amor, você disse que não estaria em casa hoje a noite! Por que você voltou?- Sira reclama irritada.
Sira vai até Ferran frustrada e o puxa de canto até a cozinha.
-Fica a vontade, Aninha- ela grita enquanto arrasta o namorado pra dentro.
Encarei os dois querendo sumir. Bom, se o Antony algum dia já quis ficar comigo, depois de hoje nunca mais. Eu tava parecendo um bagaço com um moletom gigante que cobria até meu shorts jeans, com a cara inchada, olho vermelho, descabelada e com o cabelo molhado.
Bom, agora eu não tinha alguém pra secar meu cabelo.
Porra, só o pensamento disso já me fez querer voltar a chorar, mas eu fiz um esforço pra evitar que eles me achassem maluca.
-Sinto muito, Aninha- Raphinha me encara sem graça.
Franzi o cenho. Tava tão na minha cara assim?
-Como você sabe disso?
-Sabe o que?- Antony pergunta confuso.
Fofoqueiro demais esse ai.
-Pedri me contou hoje no treino.
-Pedro fofoqueiro bocudo- xinguei irritada.
Não fazia nem 48 horas e o bonito já tinha anunciado pro Barcelona todo.
-Em defesa dele, ele contou porque ele tinha que justificar o caos que o Gavira tava hoje. Tem noção que ele meteu 3 carrinhos hoje no treino? Um treino pós jogo, ou seja, um treino de fortalecimento e recuperação do jogo. ELE QUASE LESIONOU TRÊS EM UM TREINO PRA PEGAR LEVE!- ele conta revoltado.
Ai, que saudades do meu marrento!
Antony corre seu olhar entre mim e Raphinha algumas vezes. Logo em seguida abre um grande sorriso.
-Pera lá, gatinha, você e o mucilon terminaram? É isso mesmo?
Assenti de leve e olhei pra cima tentando evitar as lágrimas.
-Se fizer você se sentir melhor, ele ta pior que você. Se é que é possível- valeu, Raphinha, me chamou de bagaço.
-Ha Ha!- Antony bate as mãos animado.
-Cara, seja mais sensível- Raphinha o censura- para de parecer tão feliz.
-Eu? Feliz? Nada! Será que o Ferran tem champanhe aqui? Fogos de artifício? Sabe o meme? "Fico triste com essa notícia. Pow Pow"
Me arrastei até o sofá e sentei na ponta perto de Antony. Só queria que a Sira voltasse e expulsasse esses homens daqui. Não tava com paciência.
-Mas, eai, Aninha? Muito cedo pra eu dar em cima de você?- ele se vira pra mim sorrindo.
-Muito- respondi com a voz embargada.
Uma maldita lágrima escorre do meu rosto e Antony murcha seu sorriso a limpando de leve com seu dedo e me encarando com pena.
-Tudo bem. Posso te oferecer um abraço, então?- pergunta manso.
-Pelo amor de deus, cara, para de ser xoxoteiro!- Raphinha reclama.
Sei de toda a problematica que Antony carrega, mas naquele momento eu só queria um abraço bem dado pra eu poder chorar em paz.
Assim que ele abre os braços eu me jogo o abraçando e voltando a chorar. Ótimo, que belo mico!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador e a brasileira- Gavi
FanficQuando Ana se muda para Barcelona para terminar sua faculdade de medicina ela estava aberta para tudo que o destino lhe reservava, só não imaginava que o que lhe esperava era um marrento jogador de 18 anos do Barcelona que reviraria seu mundo. A ima...