Em pedaços

2.3K 199 162
                                    

Bom diaaa, muiiito feliz que vocês tão animados pros próximos capitulos! Essa semana vai ter muita polêmica acontecendo 👀👀. Se esse bater 100, posto mais um hoje a noite ❤️ espero que gostem!

Entrei no quarto e tranquei a porta depressa, não queria falar com nenhum dos três no momento.

Me sentei no chão e agarrei o celular mandando uma mensagem pra Cecilia pedindo pra ela avisar nosso professor que eu passei mal e não iria na aula hoje, não tem a mínima condição de eu sair desse quarto em 2 horas.

Eu sentia como se a cada segundo meu dia afundasse mais e mais. Gavi estava claramente furioso comigo e eu nem entendia a razão. Ele realmente acha que eu seria capaz de engravidar dele de propósito? Depois de tudo que a gente passou junto?

Eu nem sei o que Guadalupe realmente falou pra ele. Ela era outra decepção, o que custava ter conversado comigo antes de contar tudo a Gavi? Eu considerei ela uma rede de apoio e só consegui quebrar a cara.

Me sentia tão sozinha, tão vazia. Não sabia o que fazer pra salvar meu namoro. Porra, não sabia nem o que fazer pra salvar a mim mesma.

Sinto meu celular tremer no bolso e o alcanço vendo o nome de Julia brilhar na tela. Eu daria tudo pra tê-la comigo aqui.

Atendi com as mãos trêmulas.

-Eai? Pegou o resultado?- pergunta ansiosa.

-Você me prometeu, amiga. Prometeu que meu mundo não ia desmoronar com essa notícia- senti o choro preso na garganta saindo de uma vez.

-O que? Por que você ta chorando? O que aconteceu? Você ta grávida ou não?- ela me bombardeia com perguntas.

Chorei alto e pendi minha cabeça pra trás a batendo de leve na porta algumas vezes. Eu me sentia um lixo.

-Não to grávida. Lupe é uma traidora. Gavi me odeia. Pedri vai sempre preferir eles. Eu to sozinha, eu não quero passar por isso sozinha. Você me prometeu que eu não ia estar sozinha- abracei meu corpo com força tentando me consolar.

-Aninha, não... Como assim? Do que você ta falando? Por que vocês brigaram, amiga?

Contei resumidamente os acontecimentos do dia anterior e Julia ouve com silêncio, me esforcei pra tentar ser o mais clara possível, mas sabia que não estava sendo fácil pra ela tentar me entender com meu choro.

-Eu entendo ele ficar bravo achando que eu tentei esconder isso dele, mas, amiga, eu juro que não é paranoia, ele deu a entender que acha que eu fiz de propósito. Eu não sei porque ele acha isso!

-Eu sei porque- ela responde furiosa- deve ter sido algo que essa vagabunda da sua colega de quarto traduziu errado pra ele. Eu vou pra Barcelona dar três tapas na cara de cada um dos dois.

-Eu não sei o que fazer, só sei que ta doendo muito. Acho que ele vai terminar comigo. E ele vai terminar comigo por uma conclusão burra.

Eu sabia que ia ser ruim, eu sabia que independente do que tivesse naquele envelope, minha vida ia mudar pra sempre, mas aquilo era muito pior.

Talvez tivesse sido um erro ir pra Barcelona, eu não estava pronta e agora eu estava doente de novo, despedaçada e sozinha sem ninguém pra me ajudar do outro lado do mundo.

-Se ele fizer isso, Aninha, ele não é o homem que você pensou que ele era. Se ele fizer isso, ele não te merece e vai ser um livramento. Vai doer pra caralho, mas vai ser a melhor coisa pra você.

A ideia disso acontecer, de isso ser o nosso fim doia demais. Respirei fundo sentindo uma falta de ar me atingir enquanto meu peito apertava. Eu não queria deixar o amor da minha vida ir embora, isso não podia acontecer.

O Jogador e a brasileira- GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora