Ola, sim, sumi kkkk desculpem! A vida tá muito caótica e essa semana vai ser o caos, não sei quando nem como vou conseguir postar porque tenho entrega de trabalho, prova e mil compromissos. Mas prometo que vou me esforçar pra tentar ter pelo menos um capítulo por dia.
Espero que gostem, proximo capitulo provavelmente vai ser dia de partida... já sabem como é capitulo de partida... caos atrás de caos.
ANINHA
Deitei no confortável banco do carro de Pedri e encarei o teto em silêncio. Que sensação horrível. O que eu fiz de tão ruim para ser tão odiada por todas essas pessoas? Será que seria sempre assim? Tanto ódio...
Não sei quanto tempo já tinha se passado, mas por mais que eu quisesse logo ir embora dali, não queria de jeito nenhum passar de novo por aquelas pessoas. Só de pensar meu coração já palpitava.
Ouço alguém bater na janela do carro e me sento em um salto assustada. Uma fã de Gavi entrou aqui?
Olhei e vejo Lupe parada me encarando incerta com uma mochila nas costas. Abri a porta e encarei curiosa.
-Oi, Aninha, sei que provavelmente sou a pessoa que você menos quer ver agora...
-Acredite, do jeito que estão as coisas, você desceu bem na lista- comentei seca.
Ela me dá um sorriso solidário e eu retribuo de canto. As vezes eu sentia sua falta.
-Desculpa ter deixado Gavi entrar no seu quarto aquele dia, devia ter respeitado sua privacidade- me encara culpada.
Dei de ombros.
-Tudo bem. Já passou. O que faz aqui?- a encarei confusa.
-Bom, Pedri me contou o que rolou quando vocês entraram, os meninos estão treinando ainta, mas tive uma ideia e decidi vim ver se você topava- ela abre a mochila mostrando um monte de roupa- troca de roupa comigo. Deixa que eu saio no carro com Pedri, eu coloco o capuz alto e todo mundo vai pensar que é você. Você sai com meu carro e com outra roupa um pouco depois.
Neguei com a cabeça.
-Você não precisa fazer isso. Ta tudo bem. Não quero que te xinguem.
-Bom, tecnicamente eles ainda vão estar xingando você, você só não vai estar lá ouvindo.
Parei pra pensar um pouco, mas antes que eu desse minha resposta, vejo Gavi se aproximando do carro.
-Pablo? O treino acabou mais cedo?- Lupe pergunta se virando pra ele.
Ele nega com a cabeça.
-O que você ta fazendo aqui?- ele questiona Lupe confuso- bom, depois você me conta. Posso conversar com Aninha rapidinho?
Ela assente e se afasta indo sentar nos banquinhos perto do elevador. Gavi entra no carro fechando a porta em seguida e se virando pra mim.
-O que foi?- questionei tensa.
Dava pra ver em seu rosto que algo tinha acontecido. Será que reclamaram por eu estar ali e mandaram ele me expulsar? To banida do ct?
-Eu sinto muito pelo o que aconteceu quando entramos. Sinto muito que você esteja recebendo todo esse hate por minha culpa.
Dei de ombros.
-Não é sua culpa. Você não controla seus fãs- ele me encara culpado e assente- Gavi, o que foi? Por que não está treinando?
-Xavi veio conversar comigo e no fim demorou demais e disse que eu estava dispensado do treino de hoje porque ia chegar no meio de tudo.
Franzi o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador e a brasileira- Gavi
FanficQuando Ana se muda para Barcelona para terminar sua faculdade de medicina ela estava aberta para tudo que o destino lhe reservava, só não imaginava que o que lhe esperava era um marrento jogador de 18 anos do Barcelona que reviraria seu mundo. A ima...