GAVI
Fomos pra sala e nos sentamos no sofá, mas o clima ainda tava esquisito.
-Você ta puto que eu bati no seu amigo?- não era minha intenção estragar o role de Pedri e sei que ele queria que a gente se desse bem com os amigos dele, mas aquilo ali eu não ia aceitar.
-Sinceramente? Ele mereceu, mas você tem que ser mais cuidadoso, se você se machuca em uma dessas suas brigas você desfalca nosso time!
-Eu sei- concordei suspirando.
Pedri vivia no meu ouvido sobre isso, que eu precisava ter mais calma e ser mais prudente ou ia me encrencar por ai.
-Desculpa qualquer coisa, Pedri- Aninha pede baixo.
Desculpa? Desculpa pelo o que? A encarei feio. Ela não tinha que pedir desculpas.
-Eu que te peço desculpas, não sei o que deu nele.
-Vocês se conhecem há tempo?- ela pergunta.
-Mais ou menos, ele é irmão de Guilhermo que estudou comigo desde os 8 anos, ele é 3 anos mais velho que a gente. Sou bem mais próximo de Guilhermo, mas eles saem bastante juntos desde que o Guilhermo virou maior de idade- explica.
Menos mal, ele é só o irmão mal elemento. Lupe parecia inquieta com aquele climão.
-Vamos fazer algo pra animar, tirar esse clima pesado. Alguém tem ideias?
Por mim a gente encerrava a noite, mas sabia que Aninha e Pedri mereciam uma noite com final mais feliz. Ambos estavam chateados e mereciam uma distração.
-E se eu fizesse um drink brasileiro, que é o melhor de todos, pra gente?- ela sugere tentando agradar Lupita que obviamente surtou.
-SIM!- Lupita grita animada assustando o pobre do Pedri que tava distraído.
-Eu te ajudo- me voluntariei.
-Já ouviu falar de caipirinha?- perguntou enquanto pegava açúcar e algumas frutas.
Não me era um nome completamente estranho.
-Caipirinha? Hm, talvez, mas nunca provei.
-Eu amava no Brasil, já dei tanto pt com isso, você não tem noção.
-Então no Brasil você era expert em pirâmide e enchia a cara de caipirinha? To começando a achar que seu problema pra beber é o país- brinquei.
Ela nega com a cabeça e começa a procurar algo pelos armários.
-Não, só... Digamos que tive ressaca moral suficiente pra uma vida.
-Qual é? Ta só nós três e você ta em casa, ninguém vai saber das merdas que você fez- brinquei- se você passar mal, juro que eu cuido- ri.
Não queria pressionar ela a nada, obvio, mas queria que ela se soltasse e pudesse curtir uma noite com a gente. Ela precisava depois desse fim de semana pavoroso.
-Cuida mesmo? Vai segurar meu cabelo na privada?- assenti orgulhoso- vai me dar banho?
Porra. Juro que tentei evitar, mas um sorriso malicioso escapou dos meus lábios enquanto a encarava da cabeça aos pés.
-Eu faria tal sacrifício.
Ela me analisa por uns segundos cruzando o braço, parecia avaliar o desafio lançado.
-Pervertido- ela me acusa rindo- pega o gelo pra mim, vai. E depois pega 4 copos, hoje vou beber direito com vocês. Você que me aguente, Gavira.
Arqueei a sobrancelha surpreso com a mudança dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador e a brasileira- Gavi
FanficQuando Ana se muda para Barcelona para terminar sua faculdade de medicina ela estava aberta para tudo que o destino lhe reservava, só não imaginava que o que lhe esperava era um marrento jogador de 18 anos do Barcelona que reviraria seu mundo. A ima...