Surto

5.9K 301 106
                                    

Capítulo extra de comemoração que o Barcelona venceu com gol do Pedri. Se um dia fui triste, já não me lembro... Beijoss

Terminamos nosso banho entre muitos beijos e carícias. Estava morrendo de sono e só queria um pouco de paz antes da turbulência de amanhã. Nos secamos e eu peguei a camiseta de Pablo de novo indo com ele até seu quarto.

Nem esperei ele voltar do seu closet, só me joguei na cama entrando debaixo da coberta e fechando os olhos. Logo sinto ele deitando na cama junto comigo.

-Eu to feliz de ter esse fim de semana livre- ele me abraçando por trás.

-Eu imagino, deve ser uma rotina doida de jogos no fim de semana. Você deve estar exausto.

Ele ri e beija meu pescoço me fazendo cócegas.

-Sim, eu to exausto, mas não foi o futebol, não.

-Gavi...- dei risada.

-Vem cá- ele se vira e me puxa pra deitar em seu peito mexendo de leve no meu cabelo -sabe, eu tenho um carinho muito grande por você.

Suspirei pesado. Não. Não ia cair nessa tão rápido.

-Amanhã, Gavira. Eu to exausta.

Ele assente e beija minha testa.

-Boa noite, linda.

(...)

Despertei ainda deitada no peito de Pablo e com a luz da janela me atrapalhando, ele ainda parecia dormir tranquilo. Me levantei tentando não acorda-lo e percebi que ele tinha trazido minha bolsa pro quarto. 

Quando????

Agradeci mentalmente e fui no seu banheiro me trocar. Assim que sai o encontrei sonolento sentado na cama só com uma bermuda preta.

-Bom dia, carinõ- diz com a voz rouca.

-Bom dia, Pablo- sorri.

Ele faz careta e se aproxima de mim me dando um selinho.

-Você não me chama mais de apelido carinhoso.

-Eu to com fome- anunciei o ignorando.

Ta, talvez a Sira fique brava de descobrir isso já que combinamos que eu ia tacar meus sentimentos na cara do Gavi e agora eu tava fugindo do papo.

Me virei descendo a escada e ele me segue ainda insistindo no assunto.

-Eu notei que você não transou olhando no meu olho- porra, tanta coisa pra notar naquela hora, notou justo isso? Inferno.

-Na mesa era difícil manter contato- desviei o assunto e abri a geladeira.

-Sentada no meu colo era difícil de olhar no meu olho?- ele fecha a porta da geladeira me obrigando a encara-lo, ele respira fundo- deixa eu te alimentar primeiro, desculpa.

Ele acaricia meu rosto de leve e abre o armário.

-Panqueca, ovos, cereal... o que você quer?

-Pão com ovo- ele levanta a cabeça e me olha estranho- é uma delicia, você vai ver.

Abri a geladeira de novo pegando os ovos enquanto ele pegava o pão na dispensa.

-Vou fazer um ovo mexido top pra gente- sorri.

-Eu vou dar uma recolhida nas roupas do chão- porra, esqueci das roupas que não recolhemos ontem.

Peguei uma frigideira enquanto observo ele se agachar e tentar caçar peças de roupas perdidas. Ele abaixa pra pegar meu shorts e se levanta confuso.

O Jogador e a brasileira- GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora