Bolada na cara e susto no coração

5.8K 317 49
                                    

ANINHA

-Eu queria que você assistisse meu jogo amanhã- Gavi reclama pela milésima vez enquanto estamos na cozinha fazendo janta.

Sim. Estávamos passando cada vez mais tempo juntos e mesmo que eu tentasse me convencer que ele tava sempre lá por causa de Lupe, não era mais verdade.

-Eu sei, lindo, mas não posso faltar nessa cirurgia. Só eu e mais duas meninas fomos chamadas pra acompanhar, vai ser importante pra mim- expliquei com calma.

Amanhã teria um partida contra o Real Betis e Gavi tinha vindo todo animado me pedindo pra eu assistir, ia ser o primeiro jogo que teria no Camp Nou desde que começamos a ficar, mas nesse sábado a tarde tinha conseguido a oportunidade pra assistir uma cirurgia de um dos meus professores e não era algo que eu poderia rejeitar.

-Eu sei- admite me abraçando por trás- só to frustrado. Tava doida pra ver você gritando meu nome com minha camiseta- ele beija minha cabeça.

-No El classico você verá.

Continuei mexendo o molho do macarrão esperando engrossar, tava doida de vontade de comer um macarrão com molho branco.

-Você teria aceitado sair comigo se eu fosse jogador do Real Madrid?- me virei pra ele o encarando estranha. Que pergunta era essa?

Parecia trend das garotas perguntando pros namorados: você me namoraria se eu fosse uma minhoca?

-Que pergunta é essa?

-Bom, você disse que odeia o Real Madrid e ama o Barcelona. Saiu comigo por clubismo ou porque eu sou um gatinho?

-Quem disse que você é um gatinho?- ele me encara inconformado me fazendo rir- sai com você porque gosto de você, porque você é um gatinho e... porque você joga no time certo- pisquei- mas acho que sim, sairia sim se você fosse do Real Madrid, só não garanto que usaria sua blusa nos jogos.

Ele coça o queixo por um momento.

-Tudo bem. Poderia viver com isso. Acho legal você não gostar deles e nem dos jogadores.

-Bom, eu gosto de alguns jogadores de lá.

-QUE? QUEM?- ele quase grita no meu ouvido.

-Eu não to surda não, viu, Gavi- reclamei- tem muito brasileiro jogando lá.

-Vai me falar que você gosta do Militão que não paga pensão? Ou o Rodrygo que não assume filho?- o encarei impressionada- o que? O Pedri me conta todas as fofocas do futebol.

Dei risada o empurrando de leve e fazendo sinal pra ele continuar mexendo o molho.

-Se você ta tão inteirado no time do Real, deve saber que o Vini Junior era do Flamengo, ele foi revelado lá e eu tenho um orgulho e admiração muito grande por ele. Simpatizo com o Modric também e curtia o Casemiro quando jogava lá- tentei lembrar se tem mais alguém- bom, odeio o Benzema, não curto o Militão apesar de ser brasileiro, tenho dó do Hazard e tenho ainda mais dó de quem sonha que o Camavinga é melhor que você.

Ele abre um largo sorriso ao ouvir a última parte.

-Gostei da análise. Boas escolhas.

-Ótimo agora mexe direito esse molho que eu to morrendo de fome.

-Sim, senhora- ele volta a atenção pro molho.

Gavi termina o molho e comemos assistindo 'de férias com o ex' descobri que Gavi ama realities então começamos a ver vários juntos. O fofoqueiro ama ficar cuidando da vida dos outros.

-Você vai dormir aqui?- pergunto depois de alguns episódios olhando a hora tarde.

-Vou, preciso de boa sorte pra amanhã- faz biquinho.

O Jogador e a brasileira- GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora