Oi, voltei. O próximo capitulo talvez só saia sábado a noite porque os próximos dias vão ser caóticos, mas juro que vou tentar adiantar o máximo que conseguir.
Outra coisa, alguém me perguntou sobre outras fics: no momento tenho em mente uma fic do Pedri (fazendo par com uma sobrinha do Lewa, já comecei a escrever um pouco) e tive a ideia de uma fanfic com o Gabigol (mas ainda ta bem crua a ideia)Aviso: os próximos capítulos vão tratar de temas que podem ser gatilho pra algumas pessoas.
Meta pro próximo capitulo: 200 comentários.
Espero que gostem...ANINHA
Atendi mais uma ligação de Gavi enquanto explorava as makes da minha gaveta pensando se não estava esquecendo de nada.
-Oii, você já não devia estar no meio do oceano?- perguntei rindo.
-Saímos em 5, Ferran atrasou. Aninha, pelo amor de deus, não se atrasa!- ele me relembra de novo.
Levantei a cabeça da gaveta e coloquei a mão na cintura inconformada como se ele estivesse ali e pudesse me ver.
-Credo, já te falei que não vou me atrasar. Eu nunca me atraso.
-Você SEMPRE se atrasa e voo internacional é um saco, você tem que chegar umas 5 horas antes! Você já ta saindo? Por favor, não se atrasa e perde esse voo!- ele pede estressado.
-Para com isso. To super pontual, to aqui no saguão já esperando o uber- menti enquanto ainda fuçava nas gavetas.
-Ana Luisa, eu consigo ouvir o barulho das gavetas abrindo e fechando- ele me repreende- você tem que sair agora! Custava fazer a mala antes?
Fiz careta. Que merda, fui pega no flagra. Não lembrava a última vez que Gavi tinha me chamado pelo nome inteiro.
-Calma, Pablo, ta tudo sob controle. To pegando as últimas coisinhas, juro. Vou zero atrasar!- justifiquei.
Bom, faltava apenas o resto das maquiagens, algumas roupas e o sapato. Coisa de 20 minutos e tava tudo pronto.
-Por favor, não perde esse voo- ele murmura frustrado.
-Ai, Gavi, eu super iria mais rápido se você não me ligasse de 5 em 5 minutos. É você que ta me atrasando- reclamei já estressada.
Nossa, só porque eu atraso pra tudo e quase fiz a gente perder o voo do Brasil, não quer dizer que eu vou atrasar hoje também. Sou uma mulher mudada.
-To preocupado, né. Sempre tenho que ficar no seu pé pra você não atrasar.
Estalei a língua no céu da boca irritada.
-Se você me chamar mais uma vez de atrasada, você vai ser recebido em Ibiza com a minha mão na sua cara, garoto.
Dona Sira estava em ensinando bem.
-Ta, desculpa. A gente vai decolar agora. Te encontro em Ibiza, bebê. Vai ter um carro do Barcelona te esperando lá, ok? Qualquer coisa me liga na hora. Me avisa quando tiver embarcando. Te amo e boa viagem!
-Te amo mais! Boa viagem, lindo- respondi sorrindo.
-Ei, invertemos a frase- ele dá risada.
-Viu, olha como você enrola na ligação!- reclamei me defendendo.
Desligamos a ligação e eu começo a voar pelo quarto pra terminar a mala. Ok, nisso eu não podia julgar Gavi, eu realmente deveria ter feito a mala antes.
Achei que seria uma ótima ideia deixar pra fazer hoje cedo porque estava cansada ontem e advinha o que rolou? Ignorei o despertador e acordei 3 horas depois do que deveria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador e a brasileira- Gavi
FanficQuando Ana se muda para Barcelona para terminar sua faculdade de medicina ela estava aberta para tudo que o destino lhe reservava, só não imaginava que o que lhe esperava era um marrento jogador de 18 anos do Barcelona que reviraria seu mundo. A ima...