Oi, não teve capítulo ontem, mas hoje vai ter dois pra compensar, vou começar a escrever agora. Comentem bastante que o próximo capitulo vai ser narrado por Gavi e sei que vocês estão pedindo muito isso 👀. Espero que gostem!
ANINHA
Dor.
Arrependimento.
Confusão.
São as únicas três palavras que eu consegui encontrar pra definir o que eu senti quando despertei naquela manhã. Um emaranhado de memórias me atingem quando eu abro os olhos. Por que eu bebi tanto? E por que a bebida sempre apaga e confunde minha memória?
Por que eu inventei de ir em uma balada em pleno meio da semana? Tudo bem que eu só teria aula a tarde, mas acho que não teria forças nem pra isso.
Virei para o lado e meu coração dispara em desespero no mesmo segundo. Por que eu estava deitada na mesma cama que Alejandro?
Levantei a coberta que me cobria e pelo menos eu estava completamente vestida com a roupa do dia anterior. Cutuquei Alejandro incessantemente até ele acordar, torcia pra ele ter uma boa explicação sobre tudo aquilo.
A gente ficou? O que aconteceu?
E mais um flash me atinge.
"-Vai me negar um beijo, Aninha?- ele se aproxima segurando minha cintura.
Dei um leve risada e o encarei mordendo os lábios.
-Eu sou amiga da sua ex, Ale. E não to no meu melhor.
-Engraçado, eu discordo, acho que você ta no seu melhor sim- ele sorri malicioso.
-Você ta bêbado- empurrei seu peito de leve e fui até o bar pedir outro drink."
Ai não. Não. Não.
-Que é?- ele resmunga mal humorado se virando pra mim.
-Alejandro, acorda! Preciso saber o que aconteceu entre a gente ontem!- reclamei preocupada.
Ele bufa e se senta na cama me encarando estranho.
-Ué, a gente foi junto pra festa e só. Você me deu um fora lá e depois tentou me pegar quando a gente chegou em casa. Mas nada rolou- arregalei os olhos preocupada.
-Que? Como assim? Não lembro disso! Por que eu dormi aqui?
Ale passa a mão no rosto ainda sonolento e se levanta da cama sumindo pelo corredor sem me responder.
Ele retorna alguns minutos depois com duas garrafas de água e me estende uma.
-Quer remédio?- assenti e ele mexe nas gavetas me entregando um comprimido em seguida- Ta. O que você lembra da noite?- forcei minha memória tentando organizar tudo cronologicamente na minha cabeça.
-Lembro da gente beber muito, conhecer umas 3 brasileiras que passaram uma parte da noite com a gente, lembro de você chegando em mim, lembro de subir no palco e cantar sertanejo com os cantores e lembro da gente pagando. Não tenho ideia como e nem quando chegamos em casa.
-Ta. A gente foi embora porque você já tava caindo de tão bêbada. Quando chegamos aqui em casa você pediu desculpas por não ter ficado comigo e tentou me beijar- PUTA MERDA- mas você tava bêbada demais, então eu claramente disse não. Ai você chorou.
-Ai, Alejandro, me desculpa- pedi escondendo o rosto nas mãos.
-Eventualmente você parou de chorar, mas voltou a chorar quando eu tentei te fazer ir pro seu quarto. Você disse que tava triste e queria dormir aqui. Sinceramente eu já tava um pouco irritado e achei que não ia fazer mal. Você se jogou na cama e simplesmente capotou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador e a brasileira- Gavi
FanficQuando Ana se muda para Barcelona para terminar sua faculdade de medicina ela estava aberta para tudo que o destino lhe reservava, só não imaginava que o que lhe esperava era um marrento jogador de 18 anos do Barcelona que reviraria seu mundo. A ima...