A carta

2.1K 197 210
                                    

Oii, infelizmente descobri que o wattpad tem limite de capitulo por história e fiquei em pânico porque acabei descobrindo que tinha estourado esse limite 🙁

Pra mim, não faria sentido dividir agora a história em 2 porque já está no fim. Apaguei os dois capitulos de "oi da autora" que tinha feito e to pensando no que posso fazer, não queria apagar nenhum capitulo porque é apagado permanentemente e ia doer no coração hhaaaha, pensei em talvez reorganizar alguns capitulos mais curtos pra ficar 2 em 1, mas também não queria perder todas os comentários e votos do capitulo. Mas enfim. Vou tentar fazer esses ultimos capitulos suuuuper longos pra poupar espaço, então eles vão demorar mais pra sair porque vão ficar 2 em 1 ou 3 em 1.

Enfim, espero que gostem! Meta pro próximo capitulo: 200 comentários.

GAVI

O médico de Aninha finalmente sai do quarto no que parece ter passado uma eternidade e se aproxima de mim devagar, me levantei nervoso.

-E então? Ela está bem? O que vai acontecer?- perguntei aflito.

Ele faz sinal para eu me sentar e se senta ao meu lado.

-Escute, Pablo, você sabe por que eu fiz esse acordo com Aninha?- pergunta sério e eu franzo o cenho tentando entender.

-Bom, vocês pesaram ela quando ela chegou, sabem que ela está com Xkgs, não vai ter peso o suficiente pra ganhar o acordo e você vai ter motivo pra manter ela aqui mais tempo- contei minha análise.

Ele sorri de lado e balança a cabeça.

-Eu não fiz esse acordo pra conseguir algo de Aninha, eu fiz pra te mostrar algo. Sim, Aninha não sabe que sabemos o peso dela, com o soro no braço é possível que ela ganhe perto de 1kg por conta do líquido, vai faltar um 1kg ainda, certo?- assinto confuso- eu fiz esse acordo porque eu quero te provar que você não está errado ou exagerando quando insistir no tratamento de Aninha ou quando tiver que ser firme com ela.

Tombei minha cabeça de leve e o encarei completamente perdido.

-To confuso- admiti burro.

-Alguém com o transtorno de Aninha no nível que ela se encontra tem controle de tudo. Ela sabe o peso dela também, ela sabe que não tem x+2, e ela sabe que vai ganhar 1kg com o soro. Eu deixei ela 40 minutos sozinhas de propósito. Eu tenho certeza que quando entrarmos lá de novo e a pesarmos, vai dar exatamente x+2- ele explica calmo.

-Eu to ainda mais confuso, eu sou meio ruim de matemática- cocei a cabeça confuso.

Ele ri baixinho de leve e balança a cabeça.

-Não é a primeira vez que ela precisa forjar um peso acima do que ela tem. E essas meninas... Nossa, que imaginação fértil elas tem. Elas enfiam a cabeça debaixo da pia e bebem litros de água escondidas minutos antes de pesar, colocam roupas pesadas, já vi até colocar pedra na calcinha. Onde eu quero chegar é: eu tenho certeza que Aninha vai dar algum jeito de burlar tudo isso pra enganar eu e você. E ela não vai fazer isso porque é uma pessoa ruim ou uma mentirosa, pra ela é quase um instinto de sobrevivência.

-Mas não faz sentido ser um instinto de sobrevivência, ela está literalmente se matando!

Fechei os olhos com força sentindo os flashs vindo em minha mente.

"-Aninha?- corri até ela ao vê-la desmaiada no chão.

De novo não! Ela estava indo bem, tava tudo dando certo! O que aconteceu?

A balancei uma, duas, três vezes e nada. Ela não respondia. Comecei a me desesperar, meu corpo treme enquanto eu consigo fazer uma única ação sem desmoronar: ligar pra emergência.

O Jogador e a brasileira- GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora