Filme da disney

2.5K 162 40
                                    

Oi, sei que dei uma sumida, mas tive uns dias meio complicados e to com muita dificuldade de pensar em como levar a fic de x ao y que eu já planejei, mas vou tentar voltar a rotina de 1 capitulo por dia. Espero que gostem! bjs.

GAVI

Tinham se passado 3 dias desde o incidente com Guilherme e as coisas melhoram expressivamente. Aninha parecia bem melhor e mais animada com as coisas. Estávamos indo almoçar com sua amiga Amanda antes de irmos pra praia por uns dias.

-Sua mãe foi muito legal em deixar você levar o carro na viagem- comentei enquanto descemos do uber.

-Ela foi. Ela quer que a gente tenha uma boa viagem- da de ombros entrando no restaurante.

-Sua mãe é uma mãe incrível. Acho que ela realmente gostou de mim. Fico feliz que vocês não brigaram mais.

Tinha ficado nervoso em tomar café só nós dois, mas a mãe de Aninha é tão falante que assunto não faltou. Ela agradeceu mil vezes por eu tomar conta da filha e eu reiterei as mil vezes que ela não precisava agradecer, gostava de cuidar de Aninha, era o mínimo que eu podia fazer como seu namorado. Também acabei contando de Guilherme por estar preocupado com ela. Acho que foi o certo a fazer e Aninha não brigou comigo como eu achei que faria.

A abracei pelos ombros enquanto íamos até a mesa de Amanda e Thiago e ela se vira brevemente sorrindo pra mim.

-Seu cabelo ta lindo hoje- elogiei.

-E você ta um gostoso hoje de preto- pisca rindo de leve.

Sempre provocadora.

Sentamos na mesa e apesar dos receios de Aninha por conta do aniversário o almoço foi ótimo. Aninha pediu desculpas a Amanda pelo dia e tudo parecia estar se ajeitando.

Ela comeu direitinho assim como nos outros dias e isso era o maior orgulho que eu podia ter dela. Ela realmente estava superando muito bem o dia com Guilherme e isso me deixava o mais feliz possível.

-Você parece bem melhor- comentei aliviado vendo-a comer quase o prato inteiro de massa que pediu- to  tão feliz.

-Esta? Sei que os primeiros dias da viagem não forma os melhores.

-Não foram, mas te ver assim compensa tudo. Só quero te ver bem.

Ela sorri e faz carinho no meu rosto.

-Fico feliz de estar melhor também.

Ela termina de comer enquanto conversamos todos e eu suspiro aliviado vendo a cena. Parecia que finalmente estávamos tendo um respiro dentre tantos e tantos problemas.

Aninha pega a bolsa pendurada na cadeira alcançando seu celular e logo se levanta.

-Vou atender uma ligação e já volto- ela sai em direção aos fundos do restaurante e eu me viro pra Amanda prestando atenção na história que ela contava.

Amanda se vira pra trás se certificando que Aninha já tinha saído.

-Como ela está? Fiquei tão preocupada depois daquele dia- questiona ansiosa.

-Bom, o primeiro dia ela ficou bem mal, mas fomos pra casa dos pais dela passar a noite e acho que fez bem pra ela estar com a família, depois desse dia acordou bem melhor.

-Que bom. Aninha não merece que aquele filha da puta estrague ainda mais sua vida.

Não. Ela não merece.

Aninha retorna à mesa alguns minutos depois com uma expressão séria. Ela se senta na cadeira quieta.

-Amor, ta tudo bem?- toquei seu braço e ela dá um pulo na cadeira se afastando do meu toque.

O Jogador e a brasileira- GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora