Acordei cedo e fui direto pro hospital que estagiavamos. Tinhamos nos dividido em grupos de 10 por ordem alfabetica e cada grupo ficou com um professor para passar casos. Assim que coloco o jaleco e passo pelos corredores, encontro Alejandro colocando o crachá.
-Que carinha de cansada né, noite boa?- comenta brincalhão.
-Engraçadinho. To é mal humorada com esse calor insuportável que faz na Espanha. Não to aguentando de calor.
Imagina, 35 graus e a gente de calça, tenis, camiseta e jaleco em um hospital quente sem ventilador ou ar condicionado, é uma tortura diária.
Sou muito feliz pela oportunidade de ser torturada de tal forma? Sim, mas ainda é uma tortura.
-Você é brasileira e tem coragem de reclamar que aqui ta calor?
-Meus anos de calor no Braisl eu passei de biquini na piscina e não em uma hospital- reclamei.
Encontramos o resto dos alunos e logo o professor apareceu. Fomos divididos em duplas e cada dupla deveria escolher um paciente internado no andar da cirurgia, tirar sua história e depois apresentar para o grupo e pro professor. Fiz dupla com Alejandro e fomos entrevistar o Senhor Sergio no quarto 233.
Ele era um senhorzinho muito simpático que estava internado aguardando para operar seu joelho depois de um tombo feio da escada na semana passada.
-Meu deus, senti até minha pressão baixar quando ele mostrou foto do joelho no dia. Como uma queda faz um estrago desse? A quantidade de sangue e coisa pra fora que não deveria estar pra fora- comenta quando saimos do quarto.
-Você precisa superar seu medo de traumas- ele adverte enquanto fuça em seu celular.
-Que nada, só preciso lidar com isso na faculdade, depois vou fazer psiquiatria e nunca mais lidar com essas coisas.
Ele para um segundo e solta uma risada irônica me olhando.
-Ou você pode só ser bancada pelo seu namorado jogador. Uma prada? Que chique. Não sabia que tinham combinado em assumir. Finalmente desencanou? Ele até postou foto.
Ele postou foto?
Peguei o celular da sua mão e lá estava um site de fofocas. A primeira foto era uma minha abraçando ele segurando a sacola da Prada e a segunda era uma minha e dele que tiramos no espelho, ele tinha postado no story e... ME MARCADO?
Droga. Até então não tinha me preocupado muito em assumirmos já que muita foto nossa já tinha vazado, mas ninguém tinha achado meu insta ainda. Peguei meu celular e entrei no meu instagram, coisa que não fazia desde o dia anterior.
Meu deus, meus 3000 seguidores tinham ido para 67 mil. Minha última foto tinha mais de mil comentários.
-Ei? Você ta bem?- Ale pergunta.
-Merda, não era pro Gavi ter vazado meu user ainda. Eu ia privar minha conta antes disso rolar.
-Você tinha falado pra ele isso?
-Não- admiti- eu só não achei que ele ia postar tão cedo algo comigo, era obvio que logo iam descobrir meu usar, mas... Droga.
Entrei nos comentário e foi meu grande erro.
"Essa é a namorada de Gavi?" "Ela é a mesma do caso do Vinicius Junior?" "Ela não é boa o suficiente pra ele" "vagabunda" "interesseira" "deixa meu namorado em paz" "moça, essa noticia ai quebrou meu coração, desmente esse namoro, por favor" "roubou meu marido" "deve ser mentira, Gavi não namoraria alguém assim" "gorda" "feia demais pra ele" "espero que sejam felizes juntos" "alguém me confirma se é verdade mesmo" "maria chuteira" "eles formam um casal fofo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador e a brasileira- Gavi
Hayran KurguQuando Ana se muda para Barcelona para terminar sua faculdade de medicina ela estava aberta para tudo que o destino lhe reservava, só não imaginava que o que lhe esperava era um marrento jogador de 18 anos do Barcelona que reviraria seu mundo. A ima...