Pré treino do jogo: raiva

3.2K 225 129
                                    

Olá, já to com esse e mais dois capitulos prontos 👀 só to terminando de corrigir e revisar tudo. Espero que gostem e obrigada pelos comentários ❤

GAVI

Eu sabia que Aninha estava brava a magoada com a situação, mas ela precisava entender que não tinha como eu cortar a Pelayo da minha vida de um dia pro outro, temos o mesmo ciclo de amigos, nossas famílias se conhecem e sempre fomos bons amigos. Achei que ela sabendo que a Pelayo tava com outro ia aliviar a situação, mas acho que no fim deu no mesmo.

Ela não parecia brava nas mensagens, mas Aninha sempre vinha comigo nos jogos, quase surtei quando ela mandou que preferia vir de uber com a Lupe. Tentei mandar mensagem pra Lupe pra ver se ela sabia de como Aninha tava se sentindo, mas ela me ignorou até agora.

Eu estava mais nervoso que o normal pra esse jogo e sentia até meu estomago revirar, não podia jogar assim, ia estragar tudo. Mandei mensagem pra Aninha pedindo pra ela me encontrar pós primeiro aquecimento. Assim que eu conversasse com ela e visse que estamos bem, meu nervosismo ia diminuir e eu ia fazer um bom jogo.

Entrei em campo e comecei a fazer umas embaixadinhas antes de treinar passe. Olhei para o lado e vi Aninha encostada na escada olhando pra baixo. Sorri me sentindo até mais disposto no aquecimento.

-Bora treinar passe comigo- Pedri pede jogando a bola pra mim.

O pessoal do United começa a descer pro vestiário já então ganhamos mais espaço em campo. Comecei a passar a bola pra Pedri, mas percebo ele olhando pra algo atrás de mim. Me virei como bom curioso que sou e vejo Aninha e Antony conversando na escada. Esse filha da puta ta me zoando né?

-Você nem pensa em ir lá, seu barraqueiro- Pedri adverte- o foco é aqui agora.

Assenti mas fiz sinal pra ele inverter o lado comigo assim eu conseguia ficar de olho nos dois. Eles conversavam, conversavam e davam risada atrás de risada. Eu já tava mais que puto e isso ficava evidente nos passes fortes que eu comecei a dar pra Pedri.

-Ei, concentra direito!- ele me repreende irritado- você perde a cabeça tão fácil.

-Ela ta fazendo de propósito. Eu sei que ela ta. Ta querendo me fazer ciúmes por causa da porra da Pelayo- dei um chutão fazendo a bola ir pra longe e Pedri me xinga bravo.

-Inclusive, que merda de ideia foi essa de trazer sua ex ficante pro jogo? Ficou maluco?

Eu sabia que Pedri não ia gostar da ideia e ia me xingar até a vigésima geração, então nem contei pra ele que a Pelayo ia estar aqui. Pera ai...

-Quem te contou que ela tava aqui?

-Vou pegar outra bola pra gente aquecer- ele sai indo até a lateral.

Olhei de novo pros dois e Antony tinha sumido. Ufa, finalmente terminaram o papo. Pedri volta com a bola e volta a passar a bola pra mim de leve. Levantei meu olhar pra ele bem na hora de ver a cena de Antony entregando uma camiseta do United pra Aninha.

Não, ela não ia fazer isso. Ela ia jogar a camiseta no chão. Por favor, fala que ela não vai ficar com essa porra de camiseta.

Ela fica com a camiseta e volta a conversar com ele.

-Eu vou quebrar esse babaca em campo- novamente me descontrolo e dou um chutão na bola a fazendo ir parar na torcida.

-Ah, vai se fuder, Gavi. Vou aquecer com outra pessoa- Pedri sai puto.

Fiquei encarando os dois pensando em que desculpa eu ia dar pra Xavi pra sair de campo e interromper esse papinho agora. O universo parece ter me ouvido porque logo Xavi nos chama pra descer pro vestiário. Caminho furioso até o túnel, mas sinto um puxão na minha camiseta me impedindo de avançar.

-Não vai fazer merda e depois se arrepender, hein- adverte Pedri me olhando sério.

Me desfiz do seu toque e fui em direção ao túnel. Antony tinha sumido ainda bem, mas Aninha ainda segurava a camiseta do United e eu não tive nenhuma dúvida: Arranquei a camiseta da sua mão na hora.

-Que porra é essa? Você ta maluca?- gritei puto.

-Maluco ta você, né. Me devolve essa camiseta- ela cruza os braços mandona.

-Beleza, Aninha, eu sei que você ta puta, que seu ego ta ferido com a Pelayo aqui, mas tem que ser muito infantil pra tentar me fazer ciúmes com o Antony. Achei que você era mais madura.

Ela trinca o maxilar e me olha tão irritada que agarrei o corrimão do túnel com medo dela me arremessar escada abaixo e eu me machucar pré jogo.

-Você acha que você é o rei do universo né? Que a porra do universo gira ao seu redor. Cê acha que eu ia perder meu tempo dando um jeito de falar com o Antony só pra te fazer ciúmes? Acorda pra vida, Pablo. Você não é o rei do mundo. Você só é o rei das mentiras.

Franzi o cenho confuso. Rei das mentiras? Eu fui sincero, contei pra ela na hora que eu descobri que a Pelayo ia estar aqui. Não menti sobre isso.

-Rei das mentiras?- pergunto querendo explicações- quando eu menti pra você?

-Por que eu tive que descobrir da boca da Guadalupe que sua primeira transa foi a Ana Pelayo?- vejo seus olhos se encherem de lágrimas e eu fecho os meus com força.

Ta explicado porque a Lupe tava me evitando: porque ela falou merda. Droga. Droga. Droga.

No dia que eu contei pra Aninha da Pelayo, eu pensei em contar pra ela que ela foi minha primeira transa, mas não achei que seria tão relevante assim e no fim parecia que eu só ia machucar ainda mais ela acrescentando uma informação que não muda em nada nosso presente.

-A gente nunca conversou sobre como foi nossas primeiras vezes. Não achei que te importava- ta, essa desculpa foi bem ruim até pra mim.

-Não se faz de burro. Você sabe bem a razão de eu me importar- suspirei assentindo de leve.

Olhei pra camiseta e minhas mãos e voltei com a minha raiva no máximo. Calma lá, eu errei, mas não é sobre isso essa discussão.

-E você tava fazendo o que com a porra do Antony aqui? O cara fica dando em cima de você e você dando abertura? Dando risadinha com ele e pedindo autografo? Você não tem respeito nenhum por mim né. Impressionante.

-Você e a porra do seu ciúmes insuportável- ela reclama revirando os olhos.

-Meu ciúmes insuportável? E você que ta surtando faz horas por um ciúmes sem sentido algum? A porra da Pelayo não ta nem solteira! E você surtando de estar no mesmo ambiente que ela.

-Não compara as situações- ela empurra meu peito de leve e eu rio debochado.

-Se você queria me deixar puto pré jogo, parabéns, conseguiu. Toma essa merda de camiseta. Tira a minha e veste essa dai. Vai sair com ele hoje também? Hein?

Só de lembrar da cena dos dois de papinho, meu sangue já ferve. Não acredito que ela deu moral pro cara que dá em cima dela bem na minha frente. É muita falta de respeito.

-Por que a pergunta? Quer ficar livre hoje pra sair com a Pelayo?

Joguei a camiseta em cima dela com raiva.

-Toma. Eu não tenho mais nada pra falar pra você. Eu quero que vocês dois se fodam, isso sim.

-Vai brincando com a sorte, Gavi. Vai me tratando assim pra você ver se eu não te largo e vou atrás de outro.

Fechei meus olhos com força. Eu só queria me resolver com ela antes do jogo e agora estamos mais brigados do que nunca.

-Aninha...

-Vai a merda, Pablo. Você, seu ciúmes, sua ex e sua estúpida mania e de diminuir tudo o que eu sinto. Espero que você perca essa merda de jogo.

AI ELA PASSSOU DOS LIMITES. 

O Jogador e a brasileira- GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora