BOM DIA, QUERIDASS! A fic esta em mais de 80k e isso me deixa feliz demais! Talvezz eu esteja sonhando alto kkkk mas tava pensando em fazer um capítulo especial quando alcançasse 100k. O que vocês querem ver? Hot? Briga? Algum flashback do passado? Um date fofo deles? (só não vale pedir pra eu postar cap de spoiler do que vem por ai 👀👀)
-Ei, Aninha, amor!- abri os olhos sentindo alguém balançar meu braço.
Encaro os três rostos em cima de mim me olhando com os olhos arregalados e a face preocupada.
-Oi- franzi o cenho e senti uma dor aguda na minha testa.
Passei a mão acima da sobrancelha e sinto algo molhado. Sangue. Merda, devo ter batido na grade.
-Você ta bem? O que aconteceu?- Gavi pergunta desesperado fazendo carinho no meu cabelo.
-To ótima. Minha pressão baixou só. Coisa normal. Tem sal por aqui?- peço e vejo Pedri sair correndo pra fora do campo.
-Por que você não avisou que tava passando mal, sua teimosa!- me repreende chateado.
Dei de ombros e fiz força pra me sentar, mas Gavi me impede.
-Fica deitada, você machucou a cabeça.
-Calma, amor, só foi um corte. Eu to bem.
Pedri retorna me entregando dois saches de sal e eu coloco um debaixo da língua começando a me sentir menos tonta, enquanto isso Lupe coloca minha perna pra cima fazendo o sangue descer pra minha cabeça.
-Pablo, to bem. Deixa eu levantar e ver esse corte- pedi de novo, mas o olhar de panico de Gavi indicava que ele tava a beira de chamar o SAMU.
-Pera, eu sei o que fazer- Pedri diz- quantos dedos tem aqui? Segue o meu dedo indo de um lado pro outro. É... que mais eles pedem quando a gente bate a cabeça, Gavi?
Revirei os olhos, meu deus, quanto exagero. Aproveitei que Gavi encarava Pedri e me sentei de uma vez.
-Cuidado!- Gavi se vira pra mim nervoso.
Pedi seu celular e liguei a camera olhando o corte, passei a mão de leve tentando afastar um pouco o sangue.
-Merda- xinguei percebendo que ele era um pouco profundo.
-O que? Foi muito ruim? Vai precisar de cirurgia? Você é muito nova!- Pedri dispara desesperado e recebe um tapa na cabeça de Lupe.
Sério, o Pedri pra doença é pior que o google, tudo acha que é morte, câncer e amputação, nunca vi isso.
-Não, seu besta, vai precisar de ponto- me virei pra Gavi- qual o hospital mais perto daqui? Vou pegar um uber.
Gavi ri seco balançando a cabeça como se fosse a coisa mais absurda que ele já ouviu. Ele passa um braço embaixo do meu joelho e o outro por trás das minhas costas e me pega no colo me pegando de surpresa. Agarrei seu pescoço pelo susto.
-Pablo, o corte é na cabeça e não na perna, ta? Eu posso andar.
-Pedri, você dirige até o hospital, vamos- Gavi me ignora.
Fui até o carro protestando e Gavi me ignorando enquanto Lupe vinha atrás de nós depois de recolher todas nossas coisas. Lupe surge com um pano também e me entrega para estancar o sangue. Entramos no carro e Gavi vai atrás comigo.
-Para de me olhar assim, não foi nada, lindinho. Um corte na cabeça e só.
-Você desmaiou- murmura me apertou em seu abraço.
-Eu tive uma queda de pressão só isso, ta calor e eu corri demais. No fim eu não tenho seu preparo físico de atleta- brinquei.
Ele me encara com a feição triste acaricia meu cabelo com carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador e a brasileira- Gavi
FanficQuando Ana se muda para Barcelona para terminar sua faculdade de medicina ela estava aberta para tudo que o destino lhe reservava, só não imaginava que o que lhe esperava era um marrento jogador de 18 anos do Barcelona que reviraria seu mundo. A ima...