Just the way you are

3K 199 26
                                    

-Quer tomar uma ducha junto antes de dormir?- sugere e eu assinto na hora.

Tomei coragem pra me afastar dele e me levantar apesar da preguiça e da leve fraqueza nas pernas.

Gavi se levanta também e entra primeiro no banheiro. Tinha um box grande com um chuveiro, uma privada branca e um espelho gigante na bancada que ocupava toda a extensão da parede. Assim que eu encaro nosso reflexo no banheiro eu congelo.

Eu estava horrível, enorme e ia ter que tomar banho vendo meu reflexo gigante por todo o banheiro. Pior que isso, GAVI ia estar vendo tudo isso. Instintivamente cobri meu corpo com as mãos sentindo vontade de sair correndo.

-Aninha? Ta tudo bem?- Gavi me vira pra ele me fazendo perder a visão do espelho.

Engoli a seco. Como explicar pra ele que apesar de todo o esforço dele de transar comigo tentando me fazer sentir amada e desejada, eu ainda me sentia um lixo? Como explicar que tinha dias que eu era quebrada a esse ponto?

-Eu...- fechei meus olhos com força.

Eu não podia dizer que não queria mais, eu tinha que achar uma alternativa pra enfrentar isso mesmo que parcialmente.

Gavi me amava, ele disse mil vezes que me achava linda. Mas como? Como ele achava isso bonito? Talvez ele realmente só estivesse cego de amor.

Balancei a cabeça tentando afastar esses pensamentos e só fui até o interruptor apagando a luz. Suspirei aliviado ao olhar pro espelho, ainda dava pra ver nossos contornos, mas quase não era possível enxergar nossos corpos de verdade.

-Podemos tomar banho no escuro? Por favor?- pedi nervosa e escondi o rosto com as mãos.

Isso era patético. Eu era patética.

Gavi se aproxima tirando minha mãos e as beijando delicadamente.

-Para com isso, amor. Você é linda- diz chateado.

Me expor pra Gavi era ter que lidar com isso. Com chatear ele por não me sentir bem com coisas simples. Não queria isso.

-Desculpa- solucei chorosa- desculpa, desculpa.

Ele me envolve em seus braços e faz carinho no meu cabelo enquanto eu tento a todo custo não cair no choro. Eu não conseguia tirar esses pensamentos da cabeça.

-Quer tomar um banho sozinha?- sugere quando eu me acalmo um pouco.

-Desculpa, eu sei que é algo simples, mas...

-Tudo bem. Tudo bem. Tudo bem você não estar se sentindo bem pra isso hoje. Eu te acho linda, perfeita, mas tudo bem você não conseguir se enxergar assim hoje. Amanhã vai ser melhor- eu assinto- posso te perguntar uma coisa?- assenti novamente.

-Você comeu hoje?- prendi a respiração.

Eu odiava tanto essa pergunta.

Respirei fundo diversas vezes tentando ao máximo responder com sinceridade e não deixar minha guarda alta me fazer dar uma resposta grosseira ou mentirosa.

-Sim- respondi simples com o que podia.

Gavi se afasta um pouco do abraço e me encara desconfiado.

-Mesmo? Tudo bem se não tiver.

De novo respirei fundo tentando não ser ríspida e me fechar de novo pra ele.

-Mesmo. Eu almocei, não muito, mas consegui comer algo. Eu ia jantar com Lupe e Pedri mais tarde, mas acabei vindo pra cá, então não jantei. Mas comi hoje- fechei os olhos pra dar a resposta, que sensação horrível.

O Jogador e a brasileira- GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora