Bom dia, voltei e voltei soltando bomba já. se tudo der certo, vou conseguir soltar o proximo capitulo já hoje a noite pra compensar o fim de semana sem capitulo. Mas comentem bastante porque os proximos capitulos vão ser bem movimentados.
Alguem com saudades do Guilherme? Pedri? Gavi? Gavi e Aninha interagindo? Vem tudo isso por ai...ANINHA
Acordei com meu celular tocando, abri o olhos irritada e encarei a tela: Julia. Eram 11:45 da manhã aqui, então era bem cedo lá. Isso não era bom.
-Ju?- atendi sonolenta.
-Eu to te ligando que nem uma maluca! Você por acaso olhou seu e-mail ontem ou hoje?- ela dispara desesperada.
-Que? Não. O que foi?
Ela respira fundo.
-Olha o seu e-mail e mais tarde conversamos. Ta um caos aqui em casa e eu não posso demorar no celular. Me manda mensagem depois e me diz o que você vai querer fazer. Mas lembra que se seu advogado for brasileiro, você vai precisar voltar pra cá tipo agora.
-Do que você ta falando, Julia?
-Lê o seu e-mail e depois a gente se fala. A gente vai dar um jeito, ok? Eu realmente preciso ir, minha mãe ta surtando e eu tenho muita coisa pra resolver, mas precisava te ligar e te avisar de tudo isso. Seja o que for, vamos passar por isso juntas, ok? Como sempre. Eu te amo.
Ela desliga a ligação e eu entro em panico. Advogado? Eu andei cometendo crime e não to sabendo?
Liguei meu computador em completo desespero e assim que eu abro meus e-mails me deparo com um que faz meu coração quase sair pela boca: "intimação para Ana Luísa Lopes de Guilherme Santos". Perdi o folego antes mesmo de abrir o conteúdo do e-mail.
Toda vez que eu achava que tinha atingido o fundo do poço, eu descobria que tinha um subsolo. Tudo o que eu não precisava era esse cara de volta na minha vida. Meu corpo inteiro se arrepia só de ler o nome dele.
Eu devia saber, ele não ia deixar barato o que rolou na balada. Ele disse que isso ia virar processo, mas depois aconteceu tanta coisa que minha mente simplesmente deixou de lado isso.
Finalmente pego coragem pra abrir o e-mail e ler todo o conteúdo. Meus olhos passam depressa por tudo pegando apenas as palavras importantes: "Processo de calúnia" "noite do dia 22/03" "Ana Luisa e Julia" "falsa denúncia há 1 ano".
Meu estômago se embrulha tanto que eu corro pro banheiro me sentando ao lado da privada enquanto um choro explode em meu peito. Eu ia fazer o que? Como eu ia pagar isso? Como eu ia explicar isso pros meus pais?
Encostei a cabeça entre os joelhos e me deixei chorar. Eu só queria ficar longe dele, só queria seguir minha vida sem ele. Eu me mudei de país pra fugir dele e agora em encontro extremamente miserável do outro lado do mundo e ainda tendo que lidar com meu maior trauma.
As vezes tudo parecia que não tinha sentido. O que eu estava fazendo com a minha vida? Nem vontade de levantar da cama eu tinha.
Assim que consegui me acalmar minimamente, liguei pra Vanessa que era uma grande amiga minha do colégio e estava cursando o 4 ano de direito. Precisava de uma orientação do que fazer.
Depois de tudo que ela me falou eu só tinha uma certeza: eu precisava voltar pro Brasil.
Não tinha razão pra eu contratar um advogado espanhol e pagar 6x mais caro e complicar o caso, se tudo ia ser no Brasil, não precisava dificultar tudo estando de longe. Além disso, ia ser um gasto gigantesco pra advogados e a multa que eu teria que pagar, precisava voltar e ajudar meus pais a conseguir esse dinheiro de alguma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador e a brasileira- Gavi
Hayran KurguQuando Ana se muda para Barcelona para terminar sua faculdade de medicina ela estava aberta para tudo que o destino lhe reservava, só não imaginava que o que lhe esperava era um marrento jogador de 18 anos do Barcelona que reviraria seu mundo. A ima...