Terapia no vestiário

2.3K 229 255
                                    

Boa noiteee, volteii e amanhã tem mais quando bater a meta de 160 também 👀👀 alguem ansioso pra o que vem por ai?

-Consegui- Raphinha comemora entrando no vestiário feminino com uma cartela na mão.

Estávamos há pelo menos 15 minutos ali dentro e nenhum deles conseguiu me acalmar, quando eu começava a melhorar vinha algum pedaço da briga ou alguma fala do Edgar e ferrava minha mente de novo. Isso se somava ao fato que eu me senti péssima de estar prendendo eles ali comigo todo esse tempo. Pedri perguntou se eu tava com meu remédio, mas tinha deixado em casa, então Raphinha teve a brilhante ideia de roubar um rivotril do deposito médico do Barcelona.

Ele destaca um comprimido e me entrega com uma garrafa de agua.

-Brigada- agradeci ainda chorando.

-Como você entrou na sala?- Pedri pergunta impressionado.

-Talentos brasileiros- ele ri de leve.

Nesses 15 minutos eu tinha conseguido contar, mais ou menos, o que tinha acontecido entre muito choro e pausas. Os dois ficaram em choque alegando que não era do feito de Gavi fazer isso, mas que realmente o empresário dele era muito ligado a ele.

-Namoral, se eu soubesse que o Gavi tinha sido tão escroto, eu deixava você bater mais- Raphinha da de ombros e se senta ao meu lado.

-Raphinha- Pedri repreende enquanto ainda mexia no seu celular nervoso.

-O que você ta fuxicando ai? Já ta contando pra Gossip Espanha da última fofoca?- Raphinha zoa.

Pedri levanta o olhar e mostra o dedo do meio pra ele, mas não responde. Ele volta a atenção pro celular por um momento e logo solta uma comemoração e vira o celular pra mim.

Sira surge na tela de vídeo.

-Ai, ai, vocês dois não conseguem ficar um mês sem me dar problemas?- ela brinca- não dava pra ter brigado até ontem? Agora eu vou ficar dois meses longe viajando em competição- reclama- vamos, Aninha, me conta tudo!

Olhei a tela com mais vontade de chorar ainda. Que saudades da minha amiga tão sábia.

Pedri se senta entre eu e Raphinha segurando o celular em um ângulo que nós três pudéssemos ver Sira e vice versa.

Contei resumidamente tudo de novo dessa vez conseguindo chorar um pouco menos.

-... a discussão acabou quando eu dei um tapa na cara dele- suspirei e enxuguei minhas lágrimas.

-Tapa? Ta sendo gentil. Ela desceu a mão no menino!- Raphinha se manifesta.

Sira fica em silêncio por um minuto e aquilo me deixa agoniada. Ela sempre tinha um conselho na ponta da língua. Ela em silêncio é muito mais apavorante do que ela gritando, eu garanto.

-Sabe, eu tenho umas teorias- Raphinha se manifesta cansado do silêncio. Ou Gavi é um babaca e aprendeu isso com o pai Pique. Ou ele é uma criança traumatizada e isso piorou com a questão do Araujo. Ou o empresário dele te enganou. Pelo bem do meu amigo, eu acredito na terceira opção.

Neguei com a cabeça.

-Eu também queria acreditar nessa opção, mas eu vi a conversa! Eu li no celular do Edgar.

-Mas tudo isso parece estranho... Que tipo de empresário lunático vira pro cliente e fala: "eai, me passa o número da sua namorada, to indo fazer ela assinar esse contrato maluco, você não se importa, né?"

Pedri se remexe desconfortável e meu olhar vidra nele. Eu conhecia Pedri muito bem. Isso significava que ele tava se segurando pra falar algo, o que significava que ele sabia mais do que tava admitindo.

O Jogador e a brasileira- GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora