Um quarto de hotel vazio

2.3K 194 247
                                    

Olá, volteii! Amanhã tem novo capitulo, mas já adianto pras amantes de spoilers: o fundo do poço as vezes tem subsolo! (mas tem escadinha pra subir de volta também)

ANINHA

Acordei e não recomendo.

Primeiro já acordei atrasada e assim que vi que horas eram já pulei da cama me arrependendo sentindo todo meu corpo doer. Nada como uma boa noite de sexo. Me troquei voando, peguei minha mochila pra faculdade, escovei os dentes e encarei meu reflexo no espelho.

Ta tudo bem. As fofocas sobre mim cessaram pela última semana. Aos poucos as pessoas iam esquecer tudo isso. Eu ia voltar a ter amigos na faculdade. Só está acontecendo isso porque as noticias são recentes.

Respirei fundo e sorri. Eu ia conseguir, mesmo que estivesse sendo um inferno ir pra faculdade agora, logo melhoraria.

Joguei uma água no rosto, penteei os cabelos e logo corri pra recepção e encontrei a segunda complicação do dia: tava caindo o mundo.

A faculdade era 10 minutos andando do hotel, mas não tinha chances de ir com aquela chuva e um uber ia estar absurdo de caro e demorado por toda a demanda. Suspirei cansada e decidir sair e checar no ponto de táxi do lado do hotel, pelo menos seria mais rápido do que esperar o uber chegar aqui já que tinha exatos 7 minutos pra estar na aula de anatomia.

Assim que piso pra fora do hotel encontro a terceira -e pior- complicação do dia: Gavi. Paralisei achando que estava alucinando. Gavi encarava a porta do hotel hipnotizado, como se estivesse reunindo a coragem pra entrar ou reagir.

-Pablo?- me aproximei preocupada.

Ele estava debaixo do toldo do hotel, encostado em uma das pilastras. Ele vira seu olhar perdido pra mim que logo se transforma em um misto de raiva e mágoa.

-Você é uma mentirosa, Ana!- acusa irritado.

Dei um passo pra trás confusa.

-O que? Do que está falando?

-Além de tudo vai se fazer de cínica? Seja sincera pelo menos agora, seja mulher e assume que mentiu pra mim!

Abri e fechei a boca impactada sem saber o que responder. Bom, era óbvio a razão da raiva dele, mas como ele descobriu isso? Raphinha?

-Gavi, eu não sei o que te contaram, mas...

Ele me interrompe rindo cínico.

-O que me contaram? Abre seu celular e joga seu nome ou o dele nas páginas de fofoca.

Meu coração começa a palpitar na hora. Não. Não. A gente fez tudo certo, não contamos pra ninguém, o restaurante só tinha a gente, até máscara a gente usou.

Abri o celular e logo fui bombardeada no Instagram com as milhares de notícias e opiniões.

"Pegos no flagra? Após o jogador Antony negar envolvimento com a ex de Pablo Gavi ambos são fotografados aos beijos"

"Vaza foto de Antony e Ana Luísa (ex de Pablo Gavi) aos beijos em recepção de hotel. Internautas afirmam que ela está vivendo no hotel desde o término com o jogador do Barcelona"

"Novo casal na área? Depois das novas fotos vazadas de Antony e sua nova namorada, aumentam boatos de traição da garota a Pablo Gavi. Casal de infiéis?"

"Noite quente! Antony e ex de Pablo Gavi são flagrados chegando tarde no hotel da garota juntos após um suposto date dos dois. Internautas vazam outra foto horas depois de Antony indo embora no meio da madrugada"

Merda. A gente é muito burro. Abri as fotos e quis chorar. As duas fotos eu beijava Antony e pela minha roupa antes e depois era muito óbvio o que tinha rolado entre a gente. Eu devia saber, tinha muita gente na recepção, era óbvio que era um risco beijar ele na frente de todo mundo.

-Gavi!- me virei pra ele pensando no que falar, mas ele já tinha ido pra longe de mim.

Corri atrás dele na chuva e peguei seu braço.

-Eu entendo a sua raiva, mas eu não menti pra você em momento algum.

-Ah, não? Você me ligou pra explicar que os boatos eram mentiras, que vocês não tinham nada, que só conseguia ser feliz comigo e dias depois olha o que sai! Você acha que eu sou burro de acreditar que isso não rolava desde que a gente terminou? Ou até antes né...

O encarei magoada.

-Eu nunca te trairia, Gavi! Você sabe disso. Você sabe que quem fez merda e estragou nosso namoro foi você!

Ele ri cínico.

-Agora tudo se encaixa, você inventou todo esse contrato só como uma desculpa pra terminar e ir atrás de Antony?- ele me encara incrédulo.

A chuva fica mais pesada e eu agradeço pois isso camufla as lágrimas que já desciam pelo meu rosto.

-Eu entendo a sua mágoa, eu entendo a sua raiva, mas você ta me acusando de coisas absurdas!- reclamei inconformada balançando os braços.

-Eu nunca esperaria isso de você. Logo Antony, Aninha? Todo nosso relacionamento o cara dando em cima de você e a gente mal termina e você pega ele?

-Você disse pra eu pegar ele!- gritei irritada- você disse na minha cara que não se importava, que tinha seguido em frente. Você que tava pegando meio mundo em Sevilla! Você!

-Eu preferiria mil vezes você pegando o mundo todo do que pegando ele, porra!- ele grita de volta.

Seu grito chama a atenção de algumas pessoas passando na rua e eu me encolho abraçando meus braços.

-Vamos terminar essa conversa lá em cima. A gente se seca e conversa- sugeri- as pessoas tão olhando.

-Foda-se, deixa olhar. To pouco me fudendo! Que o mundo saiba que a gente ta brigando, não ligo.

-Não liga porque não é você que recebe ameaça de morte toda vez que aparece em página de fofoca- retruquei chorosa.

O olhar de Gavi amolece pela primeira vez na conversa e ele assente quieto. 

-Nós fomos um grande erro. Olha isso! Você era apenas a colega de quarto de Lupe e agora eu te fiz ser odiada pela internet toda e eu to com a porra do coração partido porque você não tem noção de responsabilidade emocional.

-Não venha me falar de responsabilidade emocional- o confrontei irritada- você quis meter um contrato na porra da nossa relação, você disse pra gente seguir em frente um sem o outro e agora você aparece aqui pra me cobrar que eu to tentando seguir em frente?

-Porque você disse que não pegaria ele! E foi lá e pegou!

-Você quebrou meu coração, Pablo! Me deixou em pedaços e eu to até agora tentando me remendar. Você estragou nosso namoro. Eu não vou pedir desculpas por me curar do jeito que eu acho melhor, isso não te diz respeito- o enfrentei magoada.

Senti meu corpo tremer e já não sabia se era o frio da chuva ou a intensidade da nossa briga que me deixava desse jeito.

-Eu esperava mais de você.

Dei de ombros irritada.

-Foda-se. Eu não preciso mais atender suas expectativas.

Me virei e fiz caminho de volta pro hotel o deixando parado na chuva.

Já tinha perdido minha aula e depois dessas noticias, sabia que não podia pisar na faculdade. Imagino tamanho de fofoca que estão falando de mim e tudo que consigo fazer é me arrastar até a gigante cama do hotel e mesmo encharcada me jogo nela.

Minha vida na faculdade estava acabada. Meu semestre estava pendurado. Minha amizade com Lupe já era. Meus amigos na faculdade já eram. Gavi me odeia. O mais próximo que eu tinha de amigos eram amigos de Gavi que provavelmente também devem me odiar depois dessa noite com Antony.

Um dia eu cheguei em Barcelona com um sonho de conquistar o mundo e ser feliz, eu vivi esse sonho por um tempo, mas hoje, de alguma forma, parece que eu estou infinitamente mais vazia e infeliz do que quando cheguei.

Sozinha. Na solidão. Sem ninguém.

Eu e um quarto de hotel vazio.

  

O Jogador e a brasileira- GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora