Finalmente era dia de jogo e eu estava mais do que animada. Estava vestida da cabeça aos pés de Barcelona enquanto Gavi terminava de pegar suas coisas pro jogo.
-Você parece uma propagando da loja do Barça ambulante- ele comenta rindo.
Eu estava apenas com a calça, a camiseta, o casaco e o cachecol. Tudo normal.
-Vou meter uma maquiagem azul e vermelho pra combinar- ele dá risada.
-Depois do jogo a gente podia sair pra jantar- ele me abraça por trás e beija meu pescoço.
-Comemorar que vocês vão pra final- me virei pra ele dando um longo selinho.
Alguém bate na porta e encontro Pedri impaciente.
-Você vai nos atrasar, Gavi, vamos!
Desci com os dois e todos os jogadores já se amontoavam no saguão para embarcarem no ônibus.
-Vamos. Vamos. Todos no ônibus- Gavi manda tentando colocar ordem na bagunça.
-Te vejo pós jogo, lindinha- ele diz segurando minha cintura.
-Bom jogo, meu amor. Meu jogador favorito! Te amo!- dei um selinho longo nele.
-Te amo mais- ele responde.
-Caraca, é muito difícil ser solteiro- Pedri reclama pra Ansu no nosso lado.
-Bom jogo pra você também, Pedri- dei risada.
Acenei pra eles e subi de novo pro quarto, eu ai com Sira daqui uma hora ainda. Teria um tempo pra terminar de me arrumar.
Pouco tempo depois Sira toca no quarto e se joga na cama assim que abri a porta.
-Bora fofocar pré jogo.
-Vamos- concordei me jogando do lado dela na cama.
-Previsões para o jogo? Eu acho que vai ter um gol do Lewa e uma briga do Gavi.
Pobre do meu namorado. Sua moral via de mal a pior.
-Que absurdo, vou retrucar dizendo que vai ter um gol do Ansu e uma briga do Ferran. Quem errar, paga o drink na próxima vez que a gente sair.
-Fechado.
Que ótimo, minha mãe pedindo pra eu economizar e eu apostando drink com minha amiga rica.
(...)
Chegamos no estádio e eu estava me acabando com a comida e bebida grátis que eles estavam dando na área da família. Bom, eles não são muito fãs de álcool, então era só bebida não alcoólica, mas era grátis, então era ótimo.
-To nervosa- Sira declara quando os times se reúnem já se preparando pra começar o jogo.
O juiz apita e nós nos voltamos ao jogo atentas.
-Volta pra Espanha, seus merdas!- Sira grita quando um jogador do Betis se aproxima pra cobrar a lateral.
Caraca, ela tinha a maior cara de dama boa moça, mas era brava quando queria.
-Vamo mozão!- Gritei ao ver Gavi correr com a bola.
Ele passa a bola pra Lewa e sai o primeiro gol do Bara.
-AE!!- gritamos juntas nos abraçando e pulando.
Incrível. Incrível.
-Já sai na frente, hein- ela brinca- agora só falta Gavi arranjar briga.
-Ele não vai- garanti- Xavi teve uma conversa séria com ele- suspirei lembrando dele me contando ontem, tadinho, ele ficou muito chateado.
-O que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador e a brasileira- Gavi
Fiksi PenggemarQuando Ana se muda para Barcelona para terminar sua faculdade de medicina ela estava aberta para tudo que o destino lhe reservava, só não imaginava que o que lhe esperava era um marrento jogador de 18 anos do Barcelona que reviraria seu mundo. A ima...