boa noiteee, voltei! Vou soltar mais um capitulo antes de dormir seee bater 100 comentários (mas comentem de verdade e não palavras ou letras aleatórias, os comentários me ajudam e me incentivam a melhorar a fic)
Ps: A LALIGA É NOSSA! Puro orgulho dos meninos!
Espero que gostem! Beijos
ANINHA
Acordei com uma ligação no celular. Como eu ODIAVA gente que me ligava cedo, peguei o celular doida pra xingar a pessoa que OUSOU me ligar, mas perco a marra quando vejo que é minha mãe.
-Oi, mãe- atendo sonolenta.
-Feliz aniversário, hija! Como você está, filhota? Estou morrendo de saudades!- sorri me sentando na cama.
-Obrigada, mãe. Estou bem. Tudo certo por aqui.
Depois do desastre de sexta com Aurora e Gavi, tinha decidido passar o fim de semana quietinha no meu hotel tentando organizar minha vida e Gavi, milagrosamente, concordou com isso. Mas eu tinha tanta coisa pra pensar que, sinceramente, tinha até parcialmente esquecido do meu aniversário hoje.
-E a faculdade? Que voz de sono é essa? É segunda-feria, não deveria estar na faculdade?- questiona desconfiada.
Revirei os olhos. Devia ser proibido brigar com alguém em seu aniversário.
-Não tinha aula hoje de manhã, você interrompeu meu sono- reclamei mal humorada.
-Bom, Nini, pelo menos você vai poder ter uma manhã produtiva, ir na academia, encontrar seus amigos... Falando em amigos...- ah, sabia que ela ia chegar ali- e você e Gavi? Sabe, eu tento acompanhar os sites de fofoca por aí, mas é muita coisa pra ler.
Revirei os olhos novamente.
-Exatamente como você disse: amigos.
-Mas, Aninha, minha filha, ele é um menino tão bom, tão bonito... Vai deixar ele escapar?
Se ela soubesse o quão complicado é tudo isso, se ela soubesse metade do que passamos. Se ela soubesse 1/3 do que EU estou passando nos últimos meses.
-Eu não quero falar sobre isso, ok? Estou bem, eu e ele estamos bem. Isso que importa.
-Esta bem, esta bem. Nunca dá pra falar nada pra você que você já fica toda brava! Nunca vi isso- reclama.
Que vontade de jogar meu celular na parede, meu deus.
-Mãe, obrigada pela ligação, vou desligar- anunciei irritada e antes de sua resposta, desliguei o celular.
Que ótimo jeito de começar o aniversário. Já diria Taylor Swift: It's supposed to be fun turning 21
Abri meu whats e vejo uma mensagem de Gavi, antes mesmo meu coração já aperta e palpita forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador e a brasileira- Gavi
FanficQuando Ana se muda para Barcelona para terminar sua faculdade de medicina ela estava aberta para tudo que o destino lhe reservava, só não imaginava que o que lhe esperava era um marrento jogador de 18 anos do Barcelona que reviraria seu mundo. A ima...