Oi, gatinhass, sim, mal saímos de uma treta e já vamos pra outra hahahhaha. Gavi e Ana apesar de tentarem levar a relação muito no diálogo ainda vão ter muitos problemas até fecharem o relacionamento. Essa vida de "to com você, mas sou solteiro" vai causar muita confusão. Mas uma hora eles vão se acertar de vez, eu jurooo... E bem, se desacertar algumas como namorados também ahaahahha. Espero que gostem do capítulo. Obrigada pelos comentários, eu AMO ler os comentários juroo, comentem muitoo sempre hahaahha. Beijoss.
GAVI
-VOCÊ FALOU O QUE, GUADALUPE? SUA BOCUDA!- gritei no telefone fazendo Ferran e Pedri se assustarem.
Estávamos saindo de uma reunião do time com Xavi quando Guadalupe começa a me ligar loucamente querendo falar comigo. Quando ela disse que achava que "sem querer" tinha feito merda, eu realmente não imaginei que ela tivesse aberto a boca dela pra falar da Pelayo.
-Ela me pressionou, Gavi, e disse que não ia te perguntar.
-Do jeito que você contou parece que eu sou casado e tenho a porra de uma amante em outro município. Meu deus, vão me chamar de Pique daqui a pouco. Ela deve ta escrevendo uma música pra mim agora e a culpa é sua Guadalupe. Eu te conto as coisas pra você guardar pra você e não me complicar assim!
Ferran e Pedri mantinham o olhar em mim curiosos pra saber o que tava acontecendo.
-Calma lá, Gavira. Tudo bem, eu vacilei de ter contato pra ela as suas coisas, mas quem fez foi você. Se você não quer sair como traidor, então não passa a semana toda com a menina e depois vai atrás de outra no fim de semana- ela me repreende.
Ta aí. Sabia que isso tava entalado nela. Desde que contei pra Lupe que tinha ficado com a Pelayo de novo ela tava agindo estranha, mas não tinha se manifestado ainda em relação a Aninha nessa história.
-Eu sei, mas você me complicou. Custava ter me avisado e deixado que eu lidasse com isso? Que eu conversasse e explicasse direito tudo que rolou? Porra, Lupe, o que eu vou falar pra Aninha?
-Que o Pique te ensinou direitinho- responde cínica- já que a culpa é toda minha e eu só te complico, acha conselho em outra pessoa.
Ela desliga o celular irritada. Ótimo, agora ela ta brava também. Se você entrar no apartamento das duas hoje, tenho certeza que vai achar uma foto minha com dardos e uma pinhata com a minha cara. O próprio apartamento das haters do Gavi.
-Ai, Gavira, que merda você fez agora?- Ferran questiona.
Além de tudo eu tinha a dupla dinâmica Maria e Fifi do meu lado querendo saber a fofoca.
-A Lupita abriu a bocona dela e contou pra Aninha da Ana Pelayo.
-Eu te avisei- Pedri cruza os braços.
Brigada, Pedri, grande conselho. tudo que eu precisava agora era alguém me falando isso.
-Calma, Ana Pelayo é aquela amiga gata sua que você ficou algumas vezes?- assenti- ué, mas isso foi passado, o que tem ela contar pra ela?- sorri amarelo- ah, não, Gavi, me ajuda a te ajudar cara! Você pegou ela recentemente?
-Recentemente? No último fim de semana- Pedri me entrega. Ótimo, mais um pro clube de haters do Gavi.
-Você é burro ou gosta de seguir todos os passos do Pique?- Ferran critica.
Caralho, todo mundo tirou o dia pra me odiar?
-Ambos. Porque se o bonitão não tivesse postado uma foto na mesma casa que a menina, ninguém ia ligar os pontos que eles estavam juntos- aponta meu inimigo número 1, Pedri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador e a brasileira- Gavi
Hayran KurguQuando Ana se muda para Barcelona para terminar sua faculdade de medicina ela estava aberta para tudo que o destino lhe reservava, só não imaginava que o que lhe esperava era um marrento jogador de 18 anos do Barcelona que reviraria seu mundo. A ima...