Recomeços

2.3K 199 184
                                    

Oi, sei que to meio atrasada pra hora de postar, mas ontem e hoje ta uma correria impossível! Por favor valorizem esse capitulo e comentem MUITO nele porque sacrifiquei meu tempo de estudo pra fazer ele e provavelmente estou bem ferrada amanhã graças a isso HAHAHAAH vou fazer de tudo pra postar outro amanhã quando bater a meta, mas talvez só consiga no sábado. beijos, espero que gostem e me desejem sorte pra amanhã.


ANINHA

Encarei Gavi um pouco em choque. 24 horas turbulentas demais.

A verdade é que eu amava Gavi e o queria de volta, mas morria de medo de voltarmos ao relacionamento frio que estávamos.

-Eu vou ser muito sincera, Gavi- peguei sua mão com carinho- eu te amo, te amo muito mesmo, mais do que eu achei que seria capaz de amar alguém...

-Puta merda, você vai me negar- ele me interrompe desesperado.

-Me deixa falar, garoto- o olhei feio- e eu quero muito reatar nosso namoro. Mas eu não quero voltar pra onde estávamos antes, não quero voltar pra você me tratando mal. Eu entendo a sua mágoa, eu entendo que você se chateou de eu ter te escondido algo, mas não foi só nessa vez. Você tem essa mania de falar grosso comigo toda vez que algo não te agrada e isso precisa mudar. Se eu vou me esforçar e estou me esforçando pra ser sincera com você  100% então você também tem que mudar algumas coisas.

Pablo faz bico encarando o chão como uma criança que acaba de tomar a maior bronca dos pais, ele assente de leve e volta seu olhar pra mim.

-Se eu pudesse voltar no passado e evitar todas as vezes que eu te magoei e te fiz chorar, eu mudaria, mas eu não posso. Eu realmente sinto muito por tudo que eu te fiz, eu era a pessoa que devia te amar e te proteger e não te magoar. Mas se eu não posso mudar o passado, eu vou mudar o futuro. Se você me der essa chance, Aninha, eu juro que vou te amar certo dessa vez.

Sorri fazendo carinho na sua mão, mas sem estar 100% convencida. Não sei se Gavi entendia o que estava por vir e também era direito dele saber de tudo antes de decidir se ele queria ou não ficar comigo.

-Lindo, as coisas não vão ficar mais fáceis daqui pra frente, na verdade, é capaz de tudo piorar. Olha, vou ser bem sincera com você, eu posso tentar me enganar e fingir que o tratamento vai ser incrível dessa vez, mas eu sei que não vai ser, eu já passei por isso uma vez e eu sei que: eu vou tentar mentir pra escapar de refeições, pra tentar vomitar, pra tentar me exercitar, vai ter dias que eu vou estar insuportável, vai ter dias que eu vou estar tão deprimida que não vou querer sair da cama- sinto minha voz embargar a partir das lembranças voltando na minha mente- vão ter dias que você via tentar me ajudar e eu vou surtar, vai ter dias que eu vou negar estar doente. É muita coisa. E você não é obrigado a passar por isso se não quiser e eu entendo perfeitamente- limpei a primeira maldita lágrima que caia do meu rosto- ter você do meu lado nisso tudo seria um ponto de apoio muito especial, mas eu sei que sua vida já é complicada demais.

Gavi pega meu rosto com suas duas mãos e faz carinho em minha bochecha com seu polegar.

-Eu entendo, meu amor, também não posso afirmar que vou ser o melhor ou mais preparado pra lidar com tudo isso, to começando a entender isso tudo agora, mas eu te garanto que eu vou dar meu máximo. Aninha, quando eu te pedi em namoro da primeira vez, eu te pedi sabendo que eu queria enfrentar o melhor e o pior ao seu lado. E eu ainda quero. Eu quero passar cada momento ao seu lado. Eu te amo.

Sorri verdadeira, não importa quantas vezes ele dissesse, toda a vez que ouço sua linda voz dizendo que me amava, meu coração se derretia.

-Eu não digo isso só por isso, Gavi. Vai ser um processo muito difícil pra mim, eu preciso de relações muito calmas e saudáveis ao meu redor. Eu preciso de apoio e não caos.

O Jogador e a brasileira- GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora