Lidando com o passado

2.2K 183 37
                                    

Endireitei o corpo ainda ficando na frente de Gavi ele me abraça pousando a mão na minha barriga.

-O Guilherme ta aqui- ah não- eu convidei o Mauro e ele apareceu com o Guilherme aqui.

A mão que pousava relaxada na minha barriga se enrijece em um punho e consequentemente agarrando o tecido do meu vestido.

Senti um frio percorrer todo meu corpo. Me sentia em uma corda bamba. Ao mesmo tempo que sentia a necessidade de simplesmente sair correndo e chorar sabia que isso deixaria Amanda chateada e Gavi ficaria furioso.

-Calma, Gavi- sussurro.

-Quem? Quem é ele?- nunca tinha ouvido sua voz tão séria.

Ele começa a buscar com o olhar.

-Gavi, por favor...- pedi fechando os olhos.

Tudo que eu não queria era esse reencontro. Porra, eu só queria aproveitar uma festa em paz.

-Me fala quem é, não vou cobrar ele, só quero saber quem é- não sei se podia acreditar nisso.

-Me desculpa, Aninha- Mandi pede me olhando preocupada.

-Ta tudo bem, Mandi, não é sua culpa- fiz sinal pra ela sair e ela entende, precisava conversar com Gavi.

Me virei pra Gavi vendo seu rosto contorcido e emburrado com expressão de raiva.

-Amor, lembra o que eu te pedi, ok? Por favor. Não quero contato com ele. Vamos só ignora-lo, por favor.

-Me mostra quem ele é. Eu mereço saber quem é esse filha da puta.

Rezei para o lado de estressadinho de Gavi continuar adormecido até o final da noite. Mas era Guilherme e era nós dois levemente bêbados.

-Pablo...- olhei ao nosso redor e senti meu coração- é o de verde com a calça jeans clara ali no canto.

O olhar de Gavi vai direto pra ele e seu punho se fecha ainda mais.

-Por favor- implorei.

Era melhor Gavi saber quem ele era pra conseguir evitar os dois de terem qualquer contato. Mas ainda tinha receio que Gavi simplesmente o caçasse e causasse confusão.

-Tudo bem. Tudo bem. É a festa da sua amiga, vamos nos divertir e esquecer esse idiota- ele suspira um pouco mais calmo.

Sorri aliviada e dei um selinho nele.

-Obrigada.

Agora eu só tinha que me manter longe dele e manter Gavi longe até o final da noite. Eu estava me divertindo e ele não ia me tirar isso. Guilherme já me tirou muito, eu não ia dar esse gostinho pra ele.

-Vou precisar pegar uma bebida pra dar uma esquecida nisso- ele avisa indo ate o balcão.

Vigiei cada passo seu temendo que ele desviasse a qualquer momento e avançasse pra cima de  Guilherme, mas ele realmente faz caminho até o bar.

Gavi voltou com o humor um pouco melhor, sabia que ele estava fazendo um esforço pra deixar isso quieto por mim.

-Vamos curtir eu e você e pronto- peguei seu rosto com as mãos fazendo carinho.

Ele assente retribuindo o carinho na minha cintura. Começa a tocar Black Eyed Peas no máximo e eu sorrio o puxando pra dançar. Amava aquela música.

-Boy, I think about it every night and day
I'm addicted, wanna drown inside your love
I wouldn't wanna have it any other way
I'm addicted and I just can't get enough- cantei alto animada o puxando comigo.

O Jogador e a brasileira- GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora