Bom diaa, passando pra falar alguns avisos: a fic ta perto de bater 100k e vai ter o cap q eu prometi, mas provavelmente ele vai sair atrasado pq eu ainda n escrevi ele. Esse fim de semana ta muuuito caotico e eu sabia que não teria tempo de escrever, então eu eu dexei alguns caps ja escritos pra ter 2 por dia pra lançar pra vcs. Mas vai demorar uns dias pra eu ter tempo pra sentar e escrever kkkkk
Mas só pra avisar q msm que bata 100k e eu n poste no dia, esse cap vai sair sim ❤️
Boa leitura e obrigadaaa por lerem e comentarem ❤️Cheguei no aeroporto com meu coração batendo forte, fazia meses que eu não via a Julia e mal podia esperar pra finalmente ter minha duplinha comigo de novo.
Fui até o desembarque e ela já tinha me mandado mensagem dizendo que só estava pegando a mala e logo me encontraria. Ia ser uma semana pesada, mas ia ser tão melhor tendo meu colo brasileiro favorito do lado.
Logo eu avisto seus longos cabelos castanhos e cacheados saindo pela porta. Ela larga o carrinho de malas do lado e corre em minha direção me abraçando forte. Senti meus olhos marejarem e a abracei ainda mais forte.
-Eu to tão, tão feliz de você estar aqui- disse quando finalmente tivemos a coragem se nos largar.
-Eu to duplamente feliz porque além de te ver vou finalmente conhecer Barcelona- comemora animada.
Ela busca sua mala e me segue até a saida do aeroporto. Colocamos a mala no carro e vamos até em casa.
-É uma pena que Gavi não vai estar aqui. Queria tanto que você conhecesse ele- lamentei.
-Bom, graças a ausência dele eu vou ter onde dormir. Te conhecendo você ia me colocar pra dormir no chão do corredor pra ficar com o boy.
A encarei ofendida quando o carro para no farol.
-Não fala assim, eu sou uma fofa com você. Mas a gente vai poder ver o jogo dele e torcer muito, uhul!
-Eu não vou torcer pra seleção nenhuma que não for o Brasil- ela cruza os braços seria.
-Ah, mas vai sim. Vai todo mundo torcer pro meu mozão gostoso.
Ela sorri pra mim com um olhar orgulhoso.
-É bom te ver feliz assim, amiga. De verdade.
(...)
Chegamos em casa, mas Lupe ainda não tinha voltado do colégio.
Olhei a hora e vejo que Gavi já deve ter acabado o treino a essa hora, decido ligar pra ele animada.
-Oi meu amorzinho- digo feliz vendo seu rosto cansado surgir na tela.
-Oi minha princesa. Que sorrisão é esse? Saudades do meu rostinho?- ele brinca fazendo pose.
Dei risada e revirei os olhos.
-Quase isso... Minha amiga chegou!- conto feliz- Julia vem cá!- gritei por ela e ela logo aparece- Olha, esse é meu namorado gostoso.
Ela ri e acena pra ele.
-Prazer, namorado gringo- ela diz em português e ele franze o cenho tentando captar o que ela quis dizer.
-Prazer, sou o namorado gostoso- ele acena também.
-Como você ta ai, meu lindo? Ta com carinha de cansado, neném.
Ele assente e se joga na cama suspirando cansado.
-Mal chegamos e já tivemos um treino pesado. Pedri quer sair pra conhecer a cidade, mas eu to morto.
-Olha lá pra onde o Pedri te leva, hein. Se me trair com uma loirona ai, eu vou chutar sua bunda branquela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador e a brasileira- Gavi
Fiksi PenggemarQuando Ana se muda para Barcelona para terminar sua faculdade de medicina ela estava aberta para tudo que o destino lhe reservava, só não imaginava que o que lhe esperava era um marrento jogador de 18 anos do Barcelona que reviraria seu mundo. A ima...