Ela não lançou essa pra cima de mim não né? Fala que eu ouvi errado. Lupe deu uma leve arregalada de olho e me olhou cuidadosa. Nesse momento todas as frases que eu repetia na mente pra tirar a insegurança sumiram e foram substituídas por outra frase: você não pode bater nela. Você não pode ser expulsa do estádio. Se controla, não bate nela.
-Prazer. Você é a namorada do Curro, não é?- lembra quem é seu macho, garota.
Ela sorri abertamente quase cínica pra mim.
-Ai, Aninha- pra você é Ana, garota- fica tranquila, não sou mais sua competição.
-Competição? Você nunca foi- retruquei debochada e cruzei os braços.
É, o clima pesou galera. Lupe me dá um cutucão me repreendendo.
-Até onde eu sei ele ficou comigo na mesmo época que tava com você- ela me debochada.
Será que valia a pena ser expulsa do camp nou pra bater nela?
-Até onde eu sei ele decidiu nunca mais ficar com você e me namorar- dei de ombros.
O namorado dela a encara desconfortável. Essa menina era muito sem noção. Se o plano era me deixar mais calma com a amizade deles, o efeito foi contrário. Só me deu mais certeza que eu não confio nela e nem nessa amizade.
-Bom, Gavi pediu pra eu descer pra ver ele, já volto aqui- sorri simpática e desci para o túnel.
Eu precisava ter muito autocontrole porque a minha vontade era agredir a Pelayo e o Gavi no momento. Assim que chegamos lá em cima tinha visto que o United já tava em campo e o Barcelona estava começando a entrar, então Gavi demoraria uns minutos pra sair ainda, mas não queria ficar lá em cima com eles.
Fiquei em um degrau no começo da escada onde dava pra avistar todo o campo. Vejo Gavi concentrado fazendo algumas embaixadinhas e sorrio de lado. Eu ia respeitar o momento dele pré jogo, falaria com ele normal, desejaria bom jogo e o que quer que eu quisesse xingar e cobrar dele, eu faria em casa mais tarde. Eu não queria prejudicar seu trabalho o estressando ai mais do que ele já fica pré jogo.
Tudo bem, meu maior sentimento foi raiva, mas eu ainda me sentia extremamente intimidada e nervosa com a presença dela. O jeito dela falar comigo parecia que ela se sentia tão superior a mim. Eu alfinetei ela de volta, mas no fim, eu to me sentindo um lixo ainda. Cruzei os braços me encostando em uma das paredes e olhando pro chão. Só queria ver Gavi logo e subir.
-Que carinha triste é essa, gatinha?- levanto a cabeça e encontro Antony e os jogadores do United descendo do campo.
-Antony!- disse animada.
Ok. Eu sei que ele deu em cima de mim, mas eu não controlei a animação em conhecer um dos meus jogadores favoritos. O cara driblando é o Picasso pintando.
-Veio aqui só pra me ver? Me sinto lisonjeado- ele brinca.
Dei risada, neguei com a cabeça e apontei pro símbolo do Barcelona na minha camiseta.
-Eai, é hoje que você vai sair comigo?- ele se aproxima de mim.
Bom, mais um jogador dando em cima de mim pelo menos dava um up na autoestima como a Sira pediu.
Dei um passo pro lado me afastando um pouco dele.
-Antony, eu te admiro muito como jogador, mas eu namoro. Eu namoro o Gavi.
-Eu sei- ele ri como se fosse óbvio.
Eu perdi alguma coisa?
-Então não posso sair com você- completei o raciocínio não entendendo ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador e a brasileira- Gavi
FanficQuando Ana se muda para Barcelona para terminar sua faculdade de medicina ela estava aberta para tudo que o destino lhe reservava, só não imaginava que o que lhe esperava era um marrento jogador de 18 anos do Barcelona que reviraria seu mundo. A ima...