Clima

2K 175 253
                                    

Oii, capítulo que tem cara que não é nada, mas dá muitas dicas do que vem por aí 👀👀
Me digam nos comentários o que vocês acham que vem esse mês...
Meta: 200 comentários

ANINHA

Era um sábado lindo em Barcelona, o treino dos meninos tinha acabado de terminar e Gavi teve uma grande ideia de almoçarmos todos juntos: eu, Gavi, Ferran, Sira, Pedri e Lupe. Chamamos Raphinha e Taia, mas com um recém-nascido fica difícil pra eles saírem tão do nada.

Era a primeira vez que saíamos os 6 juntos como casal e eu estava amando. Sentei ao lado de Sira e na frente de Gavi e não conseguia conter o sorriso bobo no rosto.

-Isso tudo é saudades por ter ficado umas horinhas longe de mim?- Gavi provoca percebendo meu olhar fixo nele.

-Ta se achando demais, Gavira- brinquei de volta.

-Fico feliz que vocês estão resolvidos- Sira comenta percebendo nosso clima ameno.

-É, né, depois de você tentar me sabotar DE NOVO- Gavi critica Sira cruzando os braços.

Sira solta uma risada seca e fecha a cara. Ali eu tive dó do meu namorado, ele foi muito burro de meter essa justo pra Sira.

-Desculpa por falar a VERDADE pra sua namorada. Se não quer que eu continue a "sabotar" você, vê se para de vacilar com a minha amiga. Eu to a uma vacilo de te cancelar permanentemente- ela aponta o dedo pra ele séria.

-Calma lá, Sirazinha, era só uma brincadeirinha- ele ri sem graça.

-Ouviu, né, Pablo? Sem vacilar comigo- falei debochada vendo o bico no seu rosto depois de tomar bronca da Sira.

O garçom chega entregando os cardápios pra todo mundo. Encarei o cardápio e senti um frio na barriga.

Eu não ia comer. Não ia conseguir.

-Eai, Gavi, você não contou o que a fisio disse- Ferran cobrou ao seu lado.

Pedri coloca a cabeça pra frente focando em Gavi, curioso pelo o que ele diria.

Hoje era o dia que Gavi receberia seu aval pra poder voltar a jogar e também pra viagem, estava morrendo de vontade de perguntar a ele sobre isso, mas como não tivemos o melhor papo sobre a viagem, achei melhor ele contar no seu tempo.

-Deu tudo certo- ele sorri aliviado- liberado pra correr, treinar, jogar, viajar... tudo! Novinho em folha de novo.

Busquei sua mão por cima da mesa e fiz carinho em sinal de apoio sentindo meu coração se aliviar por completo. Só de lembrar do dia que ele se machucou, meu corpo inteiro já arrepia, sua carinha de dor e preocupação quebraram meu coração.

A verdade é que meu maior medo com lesões não era nem o tempo que ele ficaria fora, mas sim se ele conseguiria voltar em uma fase tão boa quanto antes. Eu sei que não foi uma lesão tão grave assim, mas depois de perdermos tantos talentos como Ronaldo e Ansu pra lesões, sempre fico preocupada. Ver Gavi treinando tão bem quanto antes dois dias seguidos foi um grande alívio.

Todos comemoraram e dizem palavras de apoio para Gavi, mas aos poucos esse papo morreu e todos voltaram a atenção para o cardápio.

-O que vai querer, linda?- os olhinhos preocupados de Gavi me miram com cautela.

-Não sei- murmurei sem encarar muito o cardápio.

Senti seu olhar queimar em mim e me recusei a encara-lo. Hoje não era um bom dia para isso.

-Aninha, no fim você vai com a gente ou não?- Ferran pergunta distraido ainda com a cabeça no cardápio.

Sira dá um pisão forte em seu pé debaixo da mesa o fazendo gritar e bater o joelho na mesa pelo susto.

O Jogador e a brasileira- GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora