Oiii, eu sei, muita enrolação até eles ficaram junto de vez, mas prometo muito entretenimento de qualidade agora que eles vão se assumir kkkkkk e prometo que o Gavi via maneirar nas mancadas
Depois de muita conversa eu decidi dar minha chance final ao Gavi. Sim, estava sendo trouxa. Mas eu precisava dar uma chance de vez pro nosso amor sem eu ter medo. Ia ser a chance da gente florescer de vez e da forma correta. Como um relacionamento de verdade. E se não desse certo? Porra, ia ser a queda mais dolorosa da minha vida.
Ainda não tinhamos nos assumido em suas redes sociais ou nada, principalmente porque eu não queria ser CORNA depois da foto da menina loira em seu colo. Mas estávamos nos entendendo bem por enquanto e nossos amigos mais próximos já sabiam que estávamos namorando.
-Lindo, tive uma ideia- sentei em seu colo o abraçando.
Estavámos aqui no apartamento na sala esperando Lupe terminar de fazer a pipoca pra vermos um filme. Ela de longe foi a pessoa que mais apoiou nossa decisão de finalmente nos acertarmos e fecharmos de vez a relação. Pablo e ela se resolveram rapidinho.
-Diga- ele beija minha bochecha.
-E se a gente fizesse um encontro triplo. Eu, você, Bella, Alejandro, Ferran e Sira.
-Eu tenho medo de colocar você e Sira na mesma sala- dei um tapa em seu ombro e ele dá risada- ok, amor, vai ser uma boa ideia. Podemos fazer lá em casa. Que dia é bom pra vocês? Tem alguma prova essa semana?
-Não, ta tranquila essa semana. Que dia você quer fazer?
-Quinta?
-Perfeito- sorri.
(...)
Pedimos uma boa comida italiana e estava terminando de arrumar a mesa quando Ferran e Sira chegaram. Ela me abraça animada.
-Finalmente vocês deram certo- ela me olha animada.
-Não graças a você- Gavi murmura.
Papo errado com ela, Gavira.
-Nem graças a você né? Quem ficou fazendo merda foi você. Vê se agradece todo dia por ela te dar uma segunda chance- habla mesmo, Sira.
Ferran puxa Gavi pelo braço e balança a cabeça o não concordando com o que ele fez.
-Cara, você tem que começar a falar menos merda, pelo amor de deus- ele o abraça pelo ombro e o puxa pra cozinha dando conselhos pra ele.
-Vou dizer Aninha, gostei de como você levou as coisas. Conversou bem com ele, expos seus sentimentos, deu seu surto e ainda se vingou gemendo o nome de outro? Você é um orgulho!
-Sabe o engraçado? O outro é meu amigo que vai vir hoje também- ri de leve.
Ela abre a boca em choque.
-Eu amei. Incrível até os últimos detalhes.
Ficamos fofocando um pouco até os dois chegarem com duas taças de vinho nas mãos. Gavi me entrega uma e se senta ao meu lado passando o braço no meu ombro.
-Já falei que você fica linda de batom vermelho?- sorri sem graça.
-Nunca falou, mas pode falar mais vezes.
A campainha tocou e eu me voluntariei pra atender. Queria ter um papo com ALejandro antes dele ver Gavi e Ferran.
Bella e Alejandro me encaram sorrindo e me cumprimentam com um abraço.
-Ai, meu deus, to na casa do meu ídolo. Você ta realizando meu sonho, Aninha. Meu sonho!
Ele avança pra dentro, mas eu o barro com uma mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador e a brasileira- Gavi
FanficQuando Ana se muda para Barcelona para terminar sua faculdade de medicina ela estava aberta para tudo que o destino lhe reservava, só não imaginava que o que lhe esperava era um marrento jogador de 18 anos do Barcelona que reviraria seu mundo. A ima...