Arrumando a bagunça

3.4K 226 111
                                    

Demorei, mas voltei kkkk reescrevi esse cap algumas vezes porque tava indecisa com ele ainda. Mas já to trabalhando no próximo pra tentar deixar pronto pra amanhã já. Boa noite ❤

ANINHA

Entrei no carro com Pedri, Gavi e Lupe e não sei o que pesava mais minha cabeça ou o clima. A esse ponto tudo o que eu queria era minha cama e ficar um pouco sozinha.

-Você não vai mesmo no jantar, Aninha?- Pedri pergunta me olhando pelo retrovisor.

Neguei com a cabeça.

-Você deixa eu e ela no apartamento, por favor?- Gavi pedi.

Não. Não. Não.

-Gavi, são seus amigos de infância, vai jantar com eles. Tá tudo bem. Vou tomar um banho, terminar minha tarefa da faculdade e ir dormir. Vai jantar com eles- insisti.

Ele se vira pra mim e eu sorrio como um incentivo, ele assente de leve e faz carinho no meu joelho.

-O que você quer que eu traga pra você jantar?

-Não precisa levar nada, eu e Lupe comemos até demais no estádio- respondi fechando os olhos e encostando a cabeça no vidro.

-Que? Diga por você, eu comeria mais. Bora jantar- Lupe responde me fazendo dar risada.

Assim que chegamos no apartamento Gavi desce comigo pra se despedir.

-Você me liga se precisar de alguma coisa?- pergunta preocupado e eu assinto.

Ele se inclina pra me beijar e eu me apresso em virar o rosto. Merda. Gavi me olha magoado. Mal sabe ele que eu to fazendo um favor pra ele, acho que ele não ia gostar de me beijar depois de eu ter vomitado.

-Amor...- ele me chama chateado.

-Amanhã a gente se fala. Te amo, tá?- fiz carinho no seu rosto e ele me encara confuso, mas assente.

Entrei no apartamento em pânico. Que dia doido. Caótico. Maluco. Surtado.

Fui tomar um banho pra me acalmar e assim que peguei meu celular fiquei até desorientada com o tanto de mensagem diferente que tinha por lá.

Pablo perguntando de 5 em 5 minutos se eu precisava de algo.

Lupe e Pedri me questionando se eu estava bem ou queria conversar.

Sira me implorando uma ligação pra saber que fofoca é essa da Pelayo e do Antony porque, de acordo com ela Ferran é uma falha em conseguir fofoca e não sabe contar com detalhe as coisas.

E, uma mensagem de um número que eu não tinha salvo, mas pela foto eu reconhecia bem: Ana Pelayo. "Oi, Aninha, queria ter te encontrando pós jogo pra conversarmos ao vivo, mas Gavi disse que você tinha muita coisa da faculdade pra fazer e não poderia jantar com a gente. Quero te pedir desculpas por ter te tratado mal ou falado de forma indevida sobre Gavi. Eu e ele somos grandes amigos, mas só. Eu não devia ter falado as coisas que falei e de forma alguma quis te diminuir. Você faz Pablo muito feliz e isso pra mim é o mais importante. Espero que você possa me perdoar e que no futuro possamos conversar e nos acertar. Com carinho, Anita"

Me sentei no sofá atordoada com a mensagem. Ah, dane-se, eu lidava com isso depois. Vi uma notificação no Instagram e abri o aplicativo.

Uma mensagem de Antony. Caralho, to na boca do povo hoje.

Antony: "eai, gatinha? Brigou de vez com o namorado ou fizeram as pazes? Se brigaram, meu quarto de hotel ta bem aberto pra você... 👀😘"

Revirei os olhos e ignorei a mensagem. Tudo bem, foi muito legal conhecer ele, amei a camiseta, mas não era certo ficar de papo com ele sabendo que a única intenção que ele tem é me fazer trair meu namorado.

O Jogador e a brasileira- GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora