ATENÇÃO: ESSE CAPÍTULO PODE SERVIR DE GATILHO PARA ALGUMAS PESSOAS.
Esse capítulo eu escrevi um pouco por muitos dias, apaguei e reescrevi ele diversas vezes porque era algo planejado há um tempo, até dei uma chorada escrevendo kkkk espero de coração que vocês gostem e comentem porque é um dos mais especiais que ja escrevi ❤️-Conversar com quem?- perguntei curiosa.
-Xavi
-Mãe dele
Os dois respondem ao mesmo tempo. Franzi a sobrancelha esperando uma explicação.
Pedri olha feio pra Gavi e depois se vira pra mim.
-A mãe do Gavi quer que ele chegue mais tarde no treino de terça, falei que ele devia conversar com ela e explicar que não dá. Mas ele quer pedir pro Xavi mesmo assim.
-Por que ela quer isso?- estranhei
Gavi encara Pedri que só da de ombros.
-Porque... porque ela quer ajuda pra comprar um presente.
-Só por isso?
-Exatamente! Não é um bom motivo, Xavi vai ficar bravo com você- ele aconselha Gavi- enfim, já vou indo, tchau casal.
Pedri sai do apartamento e eu dou de ombros. Eles tem uma amizade esquisita as vezes.
-Quer sair? Sei lá, ir no parque, tomar um sorvete, qualquer coisa. Te animar um pouco.
-Claro- sorri- deixa eu só tomar um banho e a gente vai.
Ele assente se sentando no sofá e ligando a tv. Fui pro quarto pra tomar um banho rápido, sai do banho me secando e coloquei a calcinha e o sutiã indo pro quarto escolher minha roupa. Encontro Gavi sentado na minha cama. Ele me analisa da cabeça aos pés apreensivo. Ele hesita por um momento e suspira chateado.
-Vem cá, queria conversar com você sobre uma coisa- ele pede esticando a mão pra mim.
Me aproximei devagar com receio. Conversar comigo sobre o que? Ele estava com um olhar tão sério. Comecei a ficar nervosa.
-É coisa ruim?-perguntei preocupada.
Ele sorri de lado pra me acalmar, mas não me responde. Ele alcança minha mão e me gira me colocando sentada de lado em seu colo e me abraça pela cintura.
-Gavi, você ta me deixando nervosa- admiti.
-Escute, a Julia veio conversar comigo sobre uma coisa antes de ir embora e achei que devíamos conversar sobre isso também- conta manso fazendo um leve carinho nas minhas costas.
-O que?- não, não, não, não. Comecei a suar frio de nervoso.
Aquela calmaria toda do Gavi já estava me deixando nervosa.
-Ela me contou um pouco sobre o que aconteceu depois de tudo que rolou com Guilherme- ele começa a acariciar meu cabelo devagar- do quanto você sofreu com isso e que isso acabou desencadeando um transtorno alimentar em você e ela tava preocupada com a sua alimentação aqui.
Não. Ela não fez isso. Não depois de tudo que eu pedi e conversei com ela.
Aquilo me bateu como um tapa na cara tão forte que por um segundo eu não soube nem como reagir. Fui levantar do colo de Gavi, mas seu outro braço que segurava minha cintura firmou ainda mais o agarro me impedindo de levantar.
-Aninha, vamos conversar sobre isso, não foge da conversa, por favor- pede calmamente.
Me virei pra ele com os olhos marejados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador e a brasileira- Gavi
FanfictionQuando Ana se muda para Barcelona para terminar sua faculdade de medicina ela estava aberta para tudo que o destino lhe reservava, só não imaginava que o que lhe esperava era um marrento jogador de 18 anos do Barcelona que reviraria seu mundo. A ima...