100k pt.2

3.2K 213 49
                                    

Sinto ele se abaixar ao meu lado e seu braço envolve meu ombro.

-Você quer terminar de conversar lá dentro?- neguei com a cabeça- e dentro do carro? Só pra você conseguir sentar- neguei de novo.

-Não precisa- respondi chorosa levantando a cabeça.

-A gente pode ir com calma, mas precisa ter avanços. Não dá pra você ser fechada pra mim e me escondendo as coisas. Eu nunca vou te abandonar por qualquer problema ou passado que você tenha, eu sempre vou estar com você e te apoiar, minha linda. Mas eu não vou mais aguentar mentiras importantes ou você me escondendo algo grave. Isso é a única coisa que você pode fazer pra me afastar- ele adverte sério.

Assenti de leve.

Eu podia tentar fazer isso, eu podia me esforçar mais. Era um sacrifício que Gavi merecia.

-Desculpa ser uma surtada inútil que não consegue nem conversar com você- soltei de coração apertado.

A mão de Gavi vai até meu queixo me virando pra ele delicadamente.

-Ei, para com isso. Não fala assim de você mesma. Eu só quero que você tente se abrir mais e tenha menos desconfiança, eu nunca vou te trocar- fala olhando no meu olho.

-Você ainda me acha bonita? Atraente?- senti meu coração palpitar de nervoso, Gavi não conseguia mentir olhando no meu olho.

Ele me encara confuso.

-Da onde você tirou isso? Claro que te acho linda. Linda, gostosa, uma deusa, a mulher mais linda desse mundo- ele me dá um selinho demorado.

Dei um sorriso de lado.

Prendi a respiração por um momento. Ele me fez uma pergunta, eu precisava ser sincera, me esforçar pra isso.

-Eu... Eu fiquei meio ansiosa e nervosa com essa viagem e... Acabou que...- respirei fundo e fechei os olhos tentando apagar a imagem de Gavi ali comigo- eu estou tendo um dia... difícil, ruim, sei lá. Ruim naquele sentido e...- abri os olhos tomando coragem- é uma questão que mexe muito com a autoestima, então nos meus dias ruins, eu fico muito insegura e me sinto muito... sei lá, feia e inferior.

Era muito difícil acordar em um dia que você se sente péssima consigo mesma, abrir seu Instagram e ver milhões de mensagens dizendo que você não é boa o suficiente pro seu namorado e depois da semana que tivemos era ainda mais difícil afastar os medos e as paranoias.

-Como você ta se sentindo?- pergunta manso.

Eu não tinha como pensar uma música pra ele agora, acho que nem saberia qual escolher.

-Não consigo te dar uma música, é uma mistura muito grande pra eu tentar encaixar em uma música- suspirei- eu acho que... Não sei. Eu fiquei com muito medo quando você se afastou essa semana, senti que não era suficiente pra você.

Gavi me encara preocupado, mas solta um meio sorriso fazendo carinho na minha bochecha.

-Obrigada por ser sincera comigo- fala baixinho- sei que não foi fácil. Podemos conversar sobre esse dia ruim?

Neguei com a cabeça. Não. Não. Não.

-Pode ser amanhã ou outro dia? Já foi um dia muito estressante e tenso. Eu só...- peguei meu celular vendo a hora- além disso é melhor eu ir antes que fique muito tarde.

Gavi se levanta e estica as mãos me ajudando a levantar também.

-Pelo amor, Aninha, você não vai voltar dirigindo. Fica aqui pelo menos amanhã, pode ser?- ele coloca meu cabelo atrás da orelha- e depois conversamos disso. Tem algo que eu possa fazer pra te fazer sentir melhor?

Neguei com a cabeça e sorri de lado. Era algo que eu tinha que lidar comigo mesma.

-Tá tudo bem, só você me contar que não perdeu o tesão em mim já foi o suficiente- ri de leve- acho que só to um pouco estressada e tensa com tudo o que aconteceu hoje.

Passei a mão no roso nervosa, ainda me sentia um pouco ansiosa apesar da conversa ter aliviado muito minha angústia.

Gavi se aproxima e me segura pela cintura aproximando nossos rostos.

-Eu não quis te fazer sentir assim, não queria que você se sentisse rejeitada, meu amor. Me desculpa. Eu quero que você se sinta a mulher mais linda do mundo porque você é!- ele beija meu rosto diversas vezes.

-Mesmo?- mordi o lábio nervosa.

Ele sorri malicioso pra mim e se aproxima do meu pescoço.

-Você é a pessoa mais gostosa que eu já vi, não tem como não ter tesão em você 24 horas- ele comenta sussurrando no meu ouvido e meu corpo inteiro se arrepia- eu tenho tanto tesão em você que pensei nisso até na Grécia e te trouxe uma surpresa- ele ri.

Que?

Achei que a surpresa era a bolsa cara.

-Como assim?

-Eu comprei um óleo afrodisíaco pra massagem erótica na Grécia- ele gargalha e eu o acompanho.

-Você é um pervertido. Não tinha me contado isso, fiquei curiosa agora.

-Não tivemos a oportunidade desde que eu voltei- ele deu de ombros- então deixei no carro por enquanto.

Dei risada balançando a cabeça, Gavi sempre era uma caixinha de surpresas.

-Eu te amo e posso passar noite toda te dizendo isso até seu dia ruim acabar- ele beija meu pescoço com carinhos.

-Te amo tanto- o puxei para um beijo amoroso.

Gavi desce sua mão na minha bunda a apertando forte e eu dou um pulo de susto. Ele parte o beijo dando risada.

-Você ta muito tensa, carinõ.

-Eu falei que tava tensa- ri de leve me justificando- desculpa ter vindo aqui. Vou controlar melhor minhas inseguranças.

-Você pode conversar comigo sempre que precisar. Eu te amo.

Ele gruda nossos corpos e desce seu rosto pro meu pescoço deixando beijos molhados.

-Posso te relaxar? To com saudades do corpo da minha gatinha. Prometo que sou ótimo em tirar tensão e fazer massagem.

-Pode com certeza- abracei seu pescoço manhosa.

Gavi dá um beijo estalado em meu pescoço e se afasta abrindo a porta do carro e entrando no banco da frente.

-Quer experimentar o presente da Grécia?- ele sorri e eu sorrio de volta assentindo.

Gavi me puxa pra dentro de casa e quando entramos nos deparamos com todos seus amigos na sala vendo um filme. Que ótimo, devem ter ouvido tudo.

-Foi mal, Aninha não vai poder dar 'oi' pra vocês agora porque temos uma emergência- anuncia assim que fechamos a porta atrás da gente.

-Eita, tá tudo bem? Querem ajuda?- Nico pergunta preocupado, acho que ele realmente pensa que algo aconteceu.

Gavi solta uma risada debochada.

-A última coisa que eu quero é sua ajuda nisso, Nico- sorri malicioso pra eles.

Curro engasgou com o refri e a sala cai em gargalhada da cara de Nico quando ele percebeu a "emergência" que era.

Gavi só me puxa escada acima indo até o quarto que estava ficando.

-Que vergonha, Pablo!- reclamei sentindo minhas bochechas esquentarem.

-Eu quero que todo mundo saiba que minha namorada é a mais gostosa desse mundo e que eu tiro muito proveito disso- ele beija meu rosto diversas vezes antes de abrir a porta do quarto.

O Jogador e a brasileira- GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora