Parem de transar. Ass: Xavi

4K 216 81
                                    

Sira me abraça forte aliviada e me puxa pra corrermos para baixo. Entramos em campo e ela sai procurando onde Ferran estava, ele aparentemente ainda não tinha voltado do vestiário desde que tinha sido expulso.

Avistei Pedri e Gavi se abraçando e corri na direção dos dois, mas antes encontrei Ansu no meio do caminho.

-Parabéns pelo gol, Ansu! Você é um jogador espetacular!

Ele me encara lisonjeado e sorri feliz. Odiava o tanto de hate que ele tomava, não é fácil sair de uma lesão séria como a dele e dar a volta por cima. É um processo longo ainda.

Continuei meu caminho até os dois e me joguei nos braços de Gavi assim que o avistei. Ele me levanta e me gira feliz antes de me colocar no chão.

-Amor, nós estamos na final! E eu não arranjei briga!- ele comemorou.

-Você jogou tão bem, Pablo! Sua assistência foi linda, lindinho! É muito orgulho te ver jogar- segurei seu rosto e o beijei.

-Fiquei tão agoniado nesse final.

-Eu imagino, eu e Sira quase morremos assistindo- ri de leve- cadê o Pedri?- perguntei percebendo que ele tinha evaporado do lado de Gavi antes que eu pudesse parabeniza-lo.

-Foi receber o premio de melhor do jogo- aponta pro lado.

AI! O Pepi ganhou melhor do jogo, que orgulho!

-Próximo jogo vai ser você recebendo- incentivei beijando seu rosto.

-Eu espero ou Xavi vai me matar, vou ter que jogar como nunca!

Os jogadores começam a descer pro vestiário aos poucos.

-Eu tenho que ir, Xavi vai querer conversar com a gente. Se quiser, pode ir indo pro hotel.

-Não, eu te espero. Me manda mensagem quando estiver saindo.

Ele assente e sai de campo. Olho para o lado e vejo Sira abraçando um derrotado Ferran, não tinha sido um bom dia pra ele. Eles se separam e aos poucos ele vai se afastando pra ir pro vestiário também.

-Vou esperar eles saírem, acho que Ferran vai estar abalado- ela me explica quando eu me aproximo- pode ir pro hotel sem mim se quiser.

-Não, fica tranquila, vou esperar Pablo também.

Sorri e a abracei de lado, ela tinha um semblante triste no rosto.

-Ele ta apavorado com a bronca que vai tomar e os comentários maldosos que vão surgir nas redes sociais.

-Foi um erro. Ele se estressou e errou. Acontece com todo mundo.

Ela me olha engraçado.

-Não, você que tá muito acostumada com Gavi- brinca- ele já não está vivendo seu melhor momento em campo, acho que isso só abala ele ainda mais. Espero que Xavi não pegue muito pesado com ele.

-Vai dar tudo certo, amiga- a consolei fazendo carinho em seu braço.

(...)

Os meninos voltaram de ônibus, mas Ferran e Gavi pediram pra voltar com a gente de carro e, por milagre, Xavi deixou. Sira e Ferran saíram na frente, Ferran não estava em seus dias mais sociáveis.

Encontrei Pablo na porta do vestiário e o abracei forte inalando seu perfume delicioso.

-Você ta tão cheiroso- elogiei.

-Não podia te encontrar todo fedido e suado- ele ri- já entrou no vestiário do Barça antes?

Neguei e ele abre a porta ansioso pra me mostrar tudo. Naquela hora tinha virado um caos já, repleto de roupas jogadas e garrafas vazias, mas era legal toda a estrutura do lugar. As fotinhos de cada um em cada armário, a numeração deles.

O Jogador e a brasileira- GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora