Oi, amanhã temos o tão esperado capitulo de conversa. O que será que vai dar nisso? Vai ser um capitulo que vai demorar pra ser escrito e revisado então provavelmente não vai sair de manhã. Massss... Vamos por uma meta de 150 comentários? Prometo que vai valer o esforço 👀, espero que gostem, beijos!
ANINHA
Entramos no carro de Pedri e ele estava estranhamente bem humorado mesmo não podendo jogar hoje ainda.
-Boa tarde, Aninha, ta mais calminha? Sem agredir ninguém hoje?- ele me zoa quando eu entro no carro.
-Você ta criando o clima perfeito pra eu agredir você, querido- respondi seca colocando o cinto.
Gavi ri baixinho e cumprimenta o amigo.
-Sabe, quando Gavi falou o negócio de latinas e que tinha chance de você bater em Lupe, eu não botei muita fé.
-O que você falou de latinas?- me inclinei na direção de Gavi.
Ele dá de ombros.
-Bom, qualquer mulher capaz de gritar com Xavi, é capaz de bater em qualquer um.
Pedri me encara assustado pelo retrovisor.
-Você gritou com Xavi? E ta viva pra contar a história?
-E ele ainda me deu razão- me gabei.
Pedri abre a boca chocado e sem acreditar no que ouvia. Acho que alguém tem traumas com o treinador.
-Eu não sei se eu me apavoro ou crio um grande respeito por você.
Revirei os olhos com seu drama.
Passamos pra buscar Lupe no apartamento e o clima instantaneamente fica mais pesado.
Que inferno.
-Vocês vão conseguir assistir o jogo juntinhas e pacíficas como duas adultinhas que são?- sério, esse humor de Pedri tava me dando raiva já.
-Já avisei que a única pessoa com risco de apanhar de mim hoje é você, ô engraçadinho- retruquei irritada.
(...)
Chegamos no estádio e Gavi busca minha mão entrelaçando nossos dedos enquanto caminhamos até a área de família do estádio.
-Eu vou ter que ficar com Pedri naquela área bem acima do banco- ele aponta pra baixo.
Assenti.
-Você tem que ir já?- questionei e ele checa o celular fazendo careta enquanto assente.
-Acho que to mais nervoso com esse jogo sem estar jogando do que se eu tivesse jogando. É loucura?
-Claro que não, é um jogo importante e vocês dois vão fazer falta em campo. Mas seu apoio pro time vai ser essencial também.
-É muito estranho não poder estar em campo.
Sorri e fiz carinho no seu ombro.
-Na minha mente, você vai estar em campo- me inclinei dando um selinho nele- tchau, meu amor. Bom jogo. Te amo muito- me despedi com as mesmas palavras que falava desde a primeira vez que vi seu jogo como sua namorada.
Encarei Gavi esperando ele responder exatamente o que ele sempre me respondia.
-Brigada, também te amo.
Ele afaga meu ombro e vai embora.
Não, Gavi! Não! Era pra você falar "te amo mais", você sempre fala "te amo mais".
Me juntei a Lupe após me despedir de Pedri e estava tão chateada com as últimas palavras de Gavi que não tinha nem espaço pra ter raiva dela no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador e a brasileira- Gavi
Hayran KurguQuando Ana se muda para Barcelona para terminar sua faculdade de medicina ela estava aberta para tudo que o destino lhe reservava, só não imaginava que o que lhe esperava era um marrento jogador de 18 anos do Barcelona que reviraria seu mundo. A ima...