Apesar do choque que foi ter um monte de gente me seguindo e me xingando de um dia pro outro, aos poucos começou a ficar mais fácil. Conversei muito com Gavi e falar com alguém que já tinha passado por isso e entendia, era muito bom. Decidi limitar os comentários e nunca checar minha DM. Até que tinha dado certo.
Hoje seria o primeiro jogo do Barcelona que eu iria desde que assumimos e o primeiro que eu iria desde o desastre do el classico, eu tava mais do que nervosa. Lupe ia ter que visitar sua prima e provavelmente não chegaria a tempo pra ir comigo ver o jogo. Então combinei de ir com a Sira ver o jogo.
Pedri ia passar pra me buscar de novo e eu ESPERO que dessa vez eu não brigue com ninguem e ainda tenha minha carona de volta. Desci esperando os meninos e logo vejo o carro verde se aproximar. Tinha vestido a camiseta de Gavi e esperava que nenhuma fã me atacasse em pleno estádio. Iamos ficar na parte reservada pra família, mas nunca se sabe.
-Você fica tão linda com a minha camiseta- Gavi elogia assim que entro no carro.
Sorri e me inclinei o beijando de leve.
-Eu juro que se vocês me fizerem de vela aqui de novo eu vou largar vocês pra irem a pé.
-Credo, Pepi, isso ai é nervosismo pré jogo?- brinquei.
Ele bufa frustrado.
-Sem Pepi- reclama- um pouco, não dormi nada a noite, to exausto.
-Pensa pelo lado positivo, hoje é só um jogo da la liga, nem tem como você jogar prorrogação- tentei incentivar.
-Mas eu amo jogar prorrogação! Qual a graça de jogar só 90 minutos?- ele argumenta como se fosse óbvio.
-Você é maluco- Gavi critica.
Pedri dá de ombros e aumenta o som da música cantando baixinho. É, acho que ele não tava muito pra papo hoje. Sin senal tocava no carro e eu também comecei a cantar baixinho.
-Você conhece quevedo?- questiona Gavi.
Como explicar que o tiktok inteiro conhece?
-Ahn, minhas amigas da faculdade amam ele.
-Ele é foda mesmo- Pedri elogia.
Me inclinei um pouco pro banco de Gavi e fomos o camiho todo conversando baixinho e trocando carícias, mas não ao ponto de arriscar uma expulsão do carro de Pedri. Estavamos virando pra entrar no estádio quando ouço Gavi.
-Merda. Farol ta fechado. Se prepara, Aninha- ele se vira pra mim um pocuo preocupado.
Bom, eu sabia que eles não abriam os vidros pra falar com ninguém pré jogo por conta da concentração e pra não arriscar se atrasarem, então achei que não seria tão ruim. Até ver um bolo de 25 pessoas rodear o carro gritando e batendo no vidro. Algumas vão para o banco de trás e começam a tentar falar comigo e pedir pra eu baixar o vidro. Olhei pra elas sem saber o que fazer.
-Não olha pra elas. Só vai ser pior e vai dar vontade de abrir- Pedri aconselha- acredite, o melhor é olhar pra frente e fingir que não tem nada acontecendo.
Assenti e obedeci me virando pra eles e olhando pra frente. Felizmente não demorou muito para o farol abrir e entrarmos no estádio. Gavi me olha pelo retrovisor apreensivo.
-Tudo bem?- desde o dia que meu instagram vazou ele estava sendo extremamente cuidadoso e amoroso tentando me dar todo o apoio possível em relação a isso e tentando ao máximo minimizar esse impacto pra mim. E eu agradecia muito por isso.
-Sim- sorri de lado.
-100% verdade e sem meia verdades?- ele cobra arqueando a sobrancelha.
Dei risada de leve assenti. Isso tava ficando engraçado na nossa relação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador e a brasileira- Gavi
FanficQuando Ana se muda para Barcelona para terminar sua faculdade de medicina ela estava aberta para tudo que o destino lhe reservava, só não imaginava que o que lhe esperava era um marrento jogador de 18 anos do Barcelona que reviraria seu mundo. A ima...