Amiga, ele tá tão na sua!

6.8K 394 62
                                    

Acordei no dia seguinte com a porta sendo aberta.

-Puta merda!- escuto Lupe me acordar.

Levantei a cabeça confusa e só então me lembro
que tinha dormido com Gavi e ainda estávamos abraçados. Sinto seu braço passar de leve pelas minhas costas indicando que ele também tinha acordado.

-Foi pra isso que perderam o role de ontem?- pergunta maliciosa.

-Você é uma criança, Lupita- Gavi revira os olhos.

-Não foi nada disso- expliquei me sentando na cama ainda sonolenta.

-Não, tudo bem, não me devem explicações, já entendi tudo- ela brinca levantando seu braços como se se rendesse.

Ela sai do quarto gargalhando.

-Vou contar pra ela o que aconteceu hoje- me apressei em me explicar pra Gavi.

Não queria que Lupe pensasse algo errado dele por algo que eu omiti.

-Tudo bem se não quiser- deu de ombros- é um assunto complicado e é só a Lupe, deixa ela achar o que quiser. Eu me viro com ela. Só conta se você se sentir confortável.

Assenti. Pablo me surpreendia cada dia mais.

-Obrigada por tudo ontem, de verdade.

-Não foi nada demais. Você não merecia passar por isso- ele se levanta- se você estiver sem carro e precisar voltar tarde, me manda ou mensagem ou pra Pedri. Eu não tenho carta, mas dou um jeito. É melhor do que sair andando tarde sozinha.

Uma cena muito engraçada me passa pela cabeça e eu acabo rindo sozinha.

-Que foi?

-Nada, desculpa, pensei em algo.

-Fala- ele cruza os braços sorrindo.

-Pensei se a gente tivesse andando junto na rua e alguém passasse falando alguma gracinha, se você ia ser tão bravo quanto em campo.

-Andando com você? Se eu to na rua com você, e alguém faz o que te fizeram ontem, eu caia na briga três vezes mais rápido do que eu faço em campo.

Sorri sincera mordendo o lábio pra evitar que ficasse escancarado o quanto eu achei aquilo fofo.

-Você tem um 1,70, seu doido- descontrai.

-Mas sou muito musculoso- ele sobe a manga e faz força no braço.

Gargalhei e neguei com a cabeça enquanto me levantava e o seguia até a cozinha onde encontramos Lupe.

-Já que vocês não foram ontem, combinei com Pedri dele vir hoje e trazer seus amigos. Noite de jogos e álcool- ela comemora jogando os braços pra cima.

-Que horas?- Gavira pergunta.

-As 20:00.

-Beleza, já vou indo então. Vejo vocês a noite- ele anuncia indo até Lupe e lhe dando um abraço.

-Vai abrir pro seu peguete, to com preguiça- Lupe pede quando eles se largam.

Revirei os olhos, mas assenti indo com ele até a porta.

-Até mais tarde, fica bem, ok?- ele pede me abraçando e beijando minha testa.

-Até. Obrigada de novo por ontem.

Ele sai pela porta e assim que fecho-a sinto uma sensação muito esquisita.

-Anita! Pode vir aqui e me explicar tudo que rolou entre você e o Gavira- Lupe grita da cozinha animada.

Essa ai era uma fofoqueira nata, nunca vi igual.

-Não é nada do que você ta pensando, mas deixa eu te contar o que rolou ontem e porque não fui no jantar- suspirei.

Contei pra ela do que aconteceu até chegar em casa e de como Pedri e Gavi me consolaram.

-Ai, Aninha, eu cheguei em casa tão apressada que nem prestei atenção nisso. Sou uma idiota, me desculpa!- pede se sentido culpada e vindo me abraçar- você está bem?

-Fica tão tranquila, eu quis te contar só hoje mesmo pra não estragar sua noite. Eu to melhor sim.

Ela me solta do abraço e me olha solidária.

-Mas...- ela começa me encarando desconfiada- isso ainda não explica o Pablo na sua cama hoje.

Ri sem graça e contei o resto da história até a hora que fomos dormir.

-O Pablo pediu pra secar seu cabelo? Pablo Gavi? Meu amigo Pablo? Esse Pablo?- ela questiona estranhando.

-Sim.

-Amiga, ele tá tão na sua- comenta animada dando pulinhos- meu melhor amigo e minha roomate vão namorar.

-Para com isso, sua fanfiqueira- dei risada- ele só se sentiu mal pelo que aconteceu.

Ela puxa um banquinho na minha frente e se senta segurando minhas mãos de forma dramática.

-Aninha, eu conheço Pablo há 7 anos. Ele é um querido, um ótimo amigo, mas ele é incapaz de dar carinho. Abraço? Raríssimo, só pra dar 'oi' ou 'tchau'. E não to falando só por mim não, com todas as amizades dele. To sentindo que tem coisa a mais. Ele não é assim com ninguém.

Tudo que eu não precisava era Lupita plantando sementinhas na minha mente. Eu estava bem como estava. Solteira. Focada na faculdade. Me dando bem com Lupe. Amiga dos meninos. Eu não ia cair nessa de ficar criando falsas esperanças ou imaginando os "e se" da vida.

-Não acho.

-Você aceitaria sair com Gavi se ele chamasse?- ela me encara provocadora.

-Eu... Não sei. Acho que não.

-Que?- ela grita- não, não, não estraga meu ship! Por que não sairia? É o Pablo Gavi, é o gato, famoso, jogador e joga no seu time!

-Exatamente. Famoso. Se ele fosse um cara qualquer, eu com certeza me jogaria aos seus pés a partir do momento que ele penteou meus cabelos, mas eu não quero isso pra mim. Privacidade é muito importante pra mim. Não quero um monte de fã dele ou site de fofoca especulando coisa só porque sei lá, viu a gente saindo de um restaurante uma única vez ou ter gente em xingando e me analisando por causa dele.

-Eita, mas como é pessimista. Você acha ele gato?- assenti- Acha ele gente boa?- assenti- Acha que ele é um babaca?- neguei- então para de pensar o pior, já sai mil vezes sozinha com Pablo e nunca deu em nada. Para de ter medo. Um encontro não vai te matar.

-Você ta me dando todo um discurso e nem sabe se um dia ele vai me chamar pra sair, sua doida- dei risada.

Lupe da de ombros e se levanta terminando de preparar seu café da manhã.

-Confia que eu conheço meu menino. Se eu fosse você, começava a pensar no look pro encontro. Eu aposto 10 euros que ele te chama pra sair até o fim do mês.

Revirei os olhos, mas não respondi. Apenas me levantei e fui pro meu quarto pensar um pouco. Me joguei no travesseiro e me arrependi instintivamente.

Como ficou com cheiro dele em tão poucas horas? Fechei os olhos e inalei profundamente aquele perfume tão gostoso.

Merda. Lupe não plantou aquela semente na minha mente. Gavi tinha plantado ontem na sala e eu terminei de regar quando pedi pra ele dormir comigo.


Oiii, espero que tenham gostado do capítulo. Obrigada pelos 100 views ❤️
Me digam se estão gostando! Beijoss

O Jogador e a brasileira- GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora