Olaaa, volteii! Esse cap coloquei uma cena inspirada no meu filme favorito 🥺 espero que gostemm! Sei que muitass pediram um ponto de vista do Gavi, tomem 2 eps de Gavi então ahhahaha
GAVI
Os gritos começam e como o esperado não são nada gentis.
"eu sabia que eles iam voltar" "nem fudendo, é a ex dele ai?" "não acredito que Gavi voltou com essa traidora" "sua vaca, sai de perto de Gavi" "ela não tava com o Antony?" "meu deus, o tiktok vai surtar quando ver eles juntos"
-Pedri, tira a gente daqui!- pedi agoniado preocupado com Aninha.
-E eu vou fazer o que? Atropelar os torcedores?
-Sim!- respondi desesperado.
-E é por isso que você não tem carteira de motorista- ele se vira inconformado pra mim.
Finalmente o farol abre e conseguimos sair de lá, assim que entramos na garagem me viro mirando Aninha preocupado. Ela continuava da mesma forma: capuz alto, afundada no banco, olhando pra frente sem esboçar reação.
-Aninha?- chamei manso.
Ela desvia seu olhar até mim, mas não fala nada.
Pedri estaciona o carro e eu desço abrindo a porta pra ela em seguida, Aninha não mexe um centímetro.
-Posso esperar vocês no carro até o treino acabar?- pede baixinho.
É isso, vou ter que sair lá fora e sair na mão com torcedores do Barça. É hoje que eu perco o emprego. Será que me aceitam no Chelsea?
-Aninha, não liga pra isso. Esse povo é doido. Vamos lá, Xavi deve estar com saudades- Pedri tenta convence-la com um sorriso no rosto.
-Com saudades? Depois do show que eu dei?- ela se vira magoada.
Pedri abre e fecha a boca sem graça. Ele falou aquilo na melhor intenção pra tentar descontrair o clima, mas ainda era um ferida recente pra mim e pra Aninha.
-Por favor, amor- tentei me inclinando pra perto dela.
-Gavi, desculpa, desculpa mesmo. Mas acho que não consigo. Eu juro que espero aqui de boa, juro que depois saio pra almoçar com vocês. Mas eu não vou conseguir descer e entrar com vocês hoje. Juro que não é drama, é só... é demais de uma vez.
A encarei triste, mas tentei na hora dissolver minha reação. Não queria que ela se sentisse culpada por não conseguir assistir nosso treino, sei que ela já se esforçou muito em vir aqui e devia estar arrasada com o que aconteceu lá fora.
Uma parte de mim queria entender e deixa-la quieta no carro, mas outra parte queria muito insistir pra ela entrar pra não ficar sozinha. Respiro fundo e decido.
-Tudo bem, linda. O que fizer você se sentir melhor. Vamos sair rapidinho do treino pra não te deixar esperando, mas qualquer coisa me liga ou pega o crachá no porta luvas e entra, pode ser?- ofereci manso e ela assente sorrindo de lado.
Sai com Pedri e sinto o olhar dele queimando em mim. Ele tenta me chamar algumas vezes, mas desiste ao perceber que eu estava o ignorando e não queria conversar agora.
Entrei no vestiário e assim que vejo Raphinha, vou até sua direção. Nossa amizade não tinha voltado 100% depois de tudo que rolou, mas estavamos nos dando bem novamente. Era impossível não me sentir traído ao vê-lo levar minha ex pra sair com o cara que eu mais tinha ciúmes quando namoravamos.
-Eai, Gavi- ele cumprimenta.
-Eai, Raphinha- sorrio de leve- preciso saber como foi sua janta com Aninha. Sei que resolvemos não falar sobre isso, mas preciso saber. Como ela tava?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador e a brasileira- Gavi
FanficQuando Ana se muda para Barcelona para terminar sua faculdade de medicina ela estava aberta para tudo que o destino lhe reservava, só não imaginava que o que lhe esperava era um marrento jogador de 18 anos do Barcelona que reviraria seu mundo. A ima...