Dedicatória de gol

6.3K 341 125
                                    

Aninha

Acordei no dia seguinte bem melhor, a companhia e o carinho de Gavi foram o remédio que eu precisava pra noite. Apesar de estar vivendo um sonho e o que muita gente mataria pra conseguir, as vezes era muito solitário a vida na Espanha e eu sentia como se tivesse abandonado todos meus amigos e toda minha vida no Brasil.

Voltei da aula da manhã e encontro Guadalupe na cozinha fazendo almoço.

-Oi, Aninha, está melhor?

-Estou, obrigada. O que você falou pra Gavi vir aqui?- me sentei na bancada a encarando.

-Eu? Nada. Ele veio aqui ontem?

-Guadalupe...- pressionei cerrando os olhos.

-Eu só comentei que você não tava num dia muito bom- deu de ombros- o resto foi por ele. Ele que trouxe esse monte de doce?- ela aponta pra bancada.

-Sim. Um pouco exagerado, mas fofo.

-Se você não comer, eu vou comer tudo isso sozinha.

-Pode comer- dei risada- to precisando dar uma maneirada no doce.

Ela me encara estranha.

-Você é muito noiada com isso. Doce é tão bom.

-Vamos assistir o jogo juntas, hoje?- mudei de assunto.

Ela desliga o fogão e me responde com uma careta.

-Não sei, não gosto mesmo de futebol. Algumas vezes eu animo pra assistir os jogos do Pablo, mas não sei se to muito na vibe hoje. Posso te fazer companhia no sofá, você assiste jogo e eu assisto tiktok.

-Combinado.

Almoçamos juntas e logo eu sai pra minha prática da tarde e Lupe pra sua aula. Entrei no carro e chega uma notificação do Instagram "Gavi começou a te seguir". Sorri encarando o celular, mas logo meu coração acelera preocupada, espero que ninguém esteja de olho em quem ele começa a seguir ou deixa de seguir. Tudo que eu menos preciso é alguém suspeitando da gente.

Estava sentada com Alejandro e Isabella pós prática esperando pra ultima aula do dia começar, que na verdade seria uma prova de bioquímica. Estava um pouco nervosa por não ter tido tempo de revisar ontem sobre a matéria, mas tinha estudado bastante durante a semana e esperava que fosse suficiente. Odiava pensar muito na prova minutos antes, só me deixava pior.

-Você parece avoada, Aninha, ta apaixonada?- Bella zoa.

Sorri amarelo.

-Ela ta apaixonada- Ale conclui me encarando curioso- quem é? É um brasileiro ou um espanhol?

-Não to apaixonada.

-Mas tem um menino em questão- admiti- estamos... meio que ficando acho.

-Quero nome e foto na minha mesa- Bella pede batendo palmas de animação.

Os dois eram as pessoas mais próximas que eu tinha ali na faculdade. Acho que não teria problema confiar neles algo assim.

-Acho que vocês conhecem bem ele... Por favor, jurem que isso não vai sair daqui! Por favor!

-Eu juro. Ele é da faculdade então?- Bella chuta curiosa.

Suspirei e só entreguei o celular com o Instagram de Gavi aberto.

-Truco!- Alejandro diz encarando meu celular- ta mentindo, né?

-Minha colega de quarto estuda com ele no colégio.

Bella pega seu celular e em poucos segundos mostra-o pra Alejandro provando que Gavi me seguia.

-Pelo amor de deus, me consegue uma blusa autografada. Eu quero ser namorado do seu namorado. Urgente- dei risada.

O Jogador e a brasileira- GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora