Eu bateria em mil pessoas por você. Ass: pinscher

6.2K 411 189
                                    

-Vou te bater, garota- Pedri a fuzila com o olhar- Paulo! Verdade ou desafio?

Ih, a merda.

-Desafio, obvio. Alguns tem coragem.

Esse cara ta falando sério? Ele acabou de se gabar por pedir 'desafio' ao invés de 'verdade'?

-Eu te desafio a se comportar como o cara legal que eu sei que você é bem lá no fundo, até o fim da noite- Pedri sorri debochado. Parecia que ele tava educando uma criança malcriada.

Gavi da risada adorando a cena.

-Você ta se estressando por nada, Gonzalez- ele retruca- Aninha, verdade ou desafio?

Porra, tira um pouco meu nome da sua boca, cara.

-Cê sabe que existem outros nomes na sala hoje, né?- Guilhermo zoa.

-Verdade- respondi.

Ele me olha meio torto. Não era isso que ele queria.

-Verdade que você transaria com alguém da sala?

Ok. A questão é: se eu responder sim, vou me expor e ele com esse ego todo vai achar que foi pra ele. Mas se eu falar não, e por algum milagre a Lupe estiver certa, eu vou estragar todas minhas chances de um dia sair com Gavi. Meu deus, eu to realmente considerando sair com ele?

Uma coisa de cada vez.

-Eu vou beber só um- avisei e virei  um dos copos de shots no centro da mesa.

-Não, ou bebe dois ou responde- ele retruca.

-Se comporta- Pedri da outro tapa em sua nuca- pode beber só um, Aninha.

Paulo cruza os braços.

-Lupe, verdade ou desafio?

-Verdade.

-Ela esgotou os 'verdades' dessa rodada. Então agora as próximas duas pessoas tem que escolher 'desafio'- relembra Guilhermo.

Que regra idiota. Não fazia nem sentido já que não necessariamente Lupe tinha que escolher Gavi ou Guilhermo que eram os únicos dois que ainda não tinham ido na 'rodada'.

-Verdade que...- e se eu animasse um pouco as coisas? Deixar a noite menos cheia de farpas- que você acha o Pedri um gatinho?

Era uma pergunta simples, mas sabia que ela ia morrer de vergonha. Gavi quase engasga com a cerveja de tanto rir.

Lupita me encara furiosa e bebe dois shots sem nem ter coragem de olhar Pedri. Ela não precisava responder, só sua linguagem corporal já entregava tudo. Pedri encarava a cena um pouco surpreso e talvez... feliz?

-Relaxa, Aninha, tudo que vai volta- ameaça- Pablo.

-Desafio, né- cruza os braços entediado- só posso escolher isso.

-Eu te desafio a beijar alguém da roda.

Agora só eu que quase engasgo com a cerveja. Façamos as contas: Tinham 3 homens, acho que não é muito o tipo do Gavi, a Lupe, que é basicamente uma irmã pra ele, e eu...

O que significava que Gavi ia me beijar. Eu ia beijar Pablo Gavi, Puta merda, será que eu to com mau hálito?

Antes que eu pudesse me questionar mais sobre isso, ele se inclina e... vira dois shots.

Outch. Essa doeu.

-Que?- Lupe parecia confusa.

-Você não conhece a regra? Você faz o desafio ou bebe- ele explica debochado.

O Jogador e a brasileira- GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora